sexta-feira, 22 de julho de 2016

...


- A Paz esteja contigo. Eu prometo fazer-te progredir espiritualmente e, deste modo, através de ti, farei igualmente progredir muitas almas. Continua a ser a Minha ardósia viva, a fim de que muitas almas, na tua sociedade 1 , possam ler os segredos de Meu Coração, porque Eu sou conhecido por ensinar o caminho aos pecadores.Eu Mesmo escolhi aqueles que teriam de inscrever o seu nome no Meu Livro de Amor 2 , e Eu Mesmo te o digo: mais tarde, recompensá-los-ei... Fica sabendo que, quanto mais pequeninos eles forem, maior será a sua inscrição.

Vassula, Eu te abençoo. Deixa-Me dizer-te ainda uma coisa: Todos estes escritos, como tu os chamas, serão abençoados e são a Minha obra encantadora. Eu tenho o Meu Plano, Minha bem-amada. ic


Nenhum comentário:

Postar um comentário