terça-feira, 26 de julho de 2016

JAVÉ ESTÁ CONTIGO
23.12.1990


- Ó Pai, como terra ressequida, eu sinto-me destruída, pelo desejo de Vós. Deixai-me repousar, por um momento, nos Vossos Joelhos, para me consolardes. Deixai que me sinta envolvida pelo Vosso Coração Consolador. Sinto necessidade do Vosso Calor.


- Repousa a tua cabeça no Meu Coração; descansa e sente-te consolada... o teu Abba cuida de ti; o teu Abba sente-Se feliz, por ter-te ao pé de Si. Repousa a tua cabeça no Meu Coração, Minha filha, e está bem atenta aos Desejos do Meu Coração: o Meu Coração deseja e suplica o amor do resto dos Meus filhos...

Deus ficou silencioso, por uns instantes.

- Minha filha? 1 Que darias tu, para consolar o teu Abba?

- Ó Senhor, tudo quanto Vós desejardes. O meu amor, a minha vontade, o meu coração e a minha alma.

- E que mais?

- A minha vida, em expiação, para realização dos Vossos Desejos.

- Desce, então, dos Meus Joelhos e vai dar testemunho do Meu Nome, vai e conta às nações o Meu Grande Amor. Lembra-lhes que a Minha Promessa está prestes a realizar-se e o Meu Regresso é iminente. A Nova Jerusalém 2 está já ao alcance da mão. Eu apresso-Me a renovar a Minha Igreja e o Meu Povo. Por conseguinte, Minha filha, desce dos Meus Joelhos e vai por todo o mundo... por Meu Amor... e faz com que o Meu Amor seja conhecido pelo mundo; que o mundo se dê conta de quanto Eu amo os Meus filhos. Com efeito, não foste tu que Me procuraste, fui Eu que te encontrei e te escolhi, para que fosses por todo o mundo, antes do Meu Grande Dia. Fui Eu que te formei e, embora estivesses longe de Mim, te escolhi e te revelei o Meu Santo Rosto. Assim, quando tiveres concluído toda a obra de que Eu Mesmo te encarreguei, Minha filha, elevar-te-ei para Mim e, então, poderás repousar nos Meus Joelhos. Entretanto, enquanto estiveres no mundo, Eu proteger-te-ei dos opressores e, da tua parte, quero apenas que Me procures, sem cessar, no Céu, e Me fales.

"Javé está contigo"; tem sempre estas palavras gravadas no teu espírito e no teu coração, porque Eu estou contigo. Agora, deixa que o teu coração guarde ciosamente tudo aquilo que Eu Mesmo te disse, e lembra-te: oferece-Me orações que subam até Mim como incenso, para conversão das almas e para o renovamento da Minha Igreja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário