sexta-feira, 8 de julho de 2016

A TRAIÇÃO ENTROU NO MEU SANTUÁRIO, CAUSANDO A DISPERSÃO
30.4.1988


- Jesus?


- Eu Sou. Eu sou as Revelações, Vassula, e é em ti que Eu gravo as Minhas Palavras. Está de harmonia Comigo, a fim de Me compreenderes. Amo-vos loucamente, Criação, mas vós afastastes-vos de Mim. A traição entrou no Meu Santuário, causando a Dispersão. Bem-amada, tenta discernir-Me plenamente e sentir-Me. (...)


Mais tarde.

- Jesus?

- Eu Sou.

A Presença de Jesus é resplandecente. É como se eu saísse de uma espécie de "nevoeiro" e O visse e O sentisse melhor que nos últimos dias, quando Satanás me atormentava. Agora, é como se Jesus vivesse de novo, incarnado, sobre a terra, ou como se eu tivesse sido arremessada para os Seus tempos. Tudo vive. É maravilhoso!

- Vassula, tudo aquilo que Eu quero é o Amor. Glória a Deus, que ensina todas estas coisas às simples criancinhas e as esconde aos sábios e aos entendidos.

Ao dizer estas coisas, a Bela Cabeça de Jesus voltara-se para o Céu. Foi do agrado de Jesus que eu não tentasse raciocinar sobre nada disto. Ele deseja que nós acreditemos cegamente, com inocência e ingenuidade.

- Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim.

Sinto fortemente a Sua Presença. As "vibrações" de Deus fazem vibrar todo o meu corpo, o meu espírito e a minha alma. É difícil explicar tudo isto com as palavras. Ao mesmo tempo, a Sua Paz envolve-me. Tudo isto me provoca, simultaneamente, um sentimento maravilhoso. É como se mergulhasse num oceano de Amor. Sinto-me transparente. Sinto me feliz, tão feliz que me correm lágrimas pela cara abaixo.

- Não duvides nunca da Minha Presença, Vassula; mantém-te ao pé de Mim. Agora, reza; Eu ouço-te.

Rezei.

- Ouvi todas as palavras.

Rezei o "Pai Nosso" muito lentamente; saía-me mesmo do coração, enquanto as lágrimas não deixavam de correr, pelo estado de felicidade em que me encontrava.

- Vem, Eu e tu, tu e Eu, juntos para sempre. Eu, Jesus, amo- te, alma. Nós.


Mais tarde.

- Vassula, sinto-Me feliz por ter-te ao pé de Mim. Ah! Vassula! Quantas vezes receei por ti. Satanás odeia-te e decidiu subverter os Meus Planos. No seu furor, ele mesmo cria todas as tuas angústias, engana-te e acusa-te, para te levar ao desespero. Minha filha, já te tinha avisado dos seus ataques. Abençoada, não ligues importância a Satanás, agarra-te a Mim, que Eu ajudo-te a vencer todas as tentações. Lembra-te de que Satanás se aproxima mais facilmente quando te deixas adormecer; sê, pois, vigilante, Minha filha; está sempre de sobreaviso. Está alerta.

- A rezar, Senhor?

- Sim, a rezar. Reza, reza, reza.

Jesus fez-me compreender que a oração mantém Satanás afastado: as orações que O alcançam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário