sexta-feira, 1 de julho de 2016

ESTAS HERESIAS QUE PENETRARAM NO MEU CORPO
Rodes, 30.7.1989

A leitura do dia foi tirada de Colossenses: Col 2, 1-15. Comentou-se depois do meu encontro com um homem que pertencia aos Pentecostais. Ele disse que todas estas mensagens são belíssimas, mas que o demônio tinha certamente intervindo, tomando o nome de Nossa Mãe! Declarou que o demônio será quem unirá as Igrejas! É impressionante ver até que ponto Satanás pode desorientar, mesmo a boa gente...

- Senhor?


- Eu Sou. Tem a Minha Paz, a Minha Paz está contigo. Em verdade, não te deixes enganar pela filosofia racionalista e pelos ensinamentos errados. Cumpre a tua missão pela Minha Glória e repete todas as coisas que te ensinei. Eu sou a Sabedoria e o teu Educador; tu aprendes, dos Meus próprios Lábios. Repete, depois de Mim, estas Palavras:

Senhor, tomai-me, na minha alma,
tomai-me, no meu espírito.
Meu Senhor Jesus, tomai o meu coração,
tudo Vos pertence.
O Vosso Amor é melhor que a própria vida.
Eu ponho a minha Esperança em Vós.
Amém.

Pequena, o Amor manter-Se-á sempre perto de ti. Lembrar-te-ás sempre de quem é o teu Redentor? O Céu está de luto, dia e noite, por estas heresias que penetraram no Meu Corpo, heresias que devoram o Meu Corpo. Como um cancro, desenvolvem-se no interior do Meu Corpo. O seu fermento penetrou no Meu Pão... Eu te digo, muito solenemente, que essas pessoas trarão consigo o peso das suas próprias culpas e das culpas de todos quantos as seguirem. As suas culpas serão tão graves como as de seus antepassados, que adoravam Baal. Flor, lembra-te da Minha Santa Presença. Os Meus Olhos não Se cansam nunca de ti. Vem. Nós?

- Para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário