quinta-feira, 14 de julho de 2016

ESSE TESOURO INESGOTÁVEL
21 de Março de 1995 

- Bendito seja o Vosso Nome, Vós que me abençoastes três vezes, permitindo-me ver o Seu plano escondido, que estava no Seu Sagrado Coração desde o princípio e que foi revelado ao Seu escolhido, aquele que Ele tanto amava 1 . Agora, também eu, n'Ele, ouvi a Sua mensagem, esse Tesouro Inesgotável que Santa Gertrudes pôde contemplar por um instante. Depressa virá um tempo, em que 

"não mais será necessário ao próximo 
tentar ensinar o seu próximo 
ou ao irmão dizer a seu irmão: 
"ensina-me a conhecer o Senhor"; 
não, eles conhecer-Vos-ão todos, 
o menor como o maior, 
pois Vós perdoareis as suas iniquidades 
e Vós não mais Vos recordareis 
dos seus pecados" (He 8, 11-12). 


Tentarei caminhar pelas sendas que Vós me traçastes, sem desvios, e vou querer bem ao Tesouro que nos destes a todos. 


- Eu estou muito contente com o teu trabalho 2 . Tira do Meu Coração esse Tesouro Inesgotável que Eu Mesmo guardei escondido para o vosso tempo, em que os corações das gentes se iriam resfriar, ingratos, cheios de orgulho e irreligiosos. As Minhas intenções são reavivar essa chama e levá-los a converter o seu espírito, de modo a que, uma vez curados, Me reconheçam como o Sumo Sacerdote, o Cristo, e o Rei dos reis. 

Vem, pois, para junto de Mim e aproveita-te das boas coisas que vês. Enche-te com esta Fonte Inesgotável de bem-estar. Não desanimes, quando as pessoas olham, sem compreender que a Graça e a Misericórdia está no meio deles. Reza por essas pessoas. O gelo não suporta o fogo. Eu derreterei esse gelo, com o Meu Espírito Santo. Por isso, tem confiança e diz: 

"Depressa, Deus estará connosco". 

teu Bem-Amado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário