sábado, 16 de julho de 2016

NEW YORK, ENCONTRO COM CONCHITA, VIDENTE DE GARABANDAL VASSULA, TU ÉS UMA NINHARIA

New York, 18.7.1991 - Festa de Santa Maria do Carmo
(Encontro com Conchita, vidente de Garabandal)


- Meu Senhor, obrigada, por tudo quanto me destes. Nunca louvarei suficientemente o Vosso Santo Nome!


- O Amor está perto de ti. O Amor repousa em ti. O Amor realizará as coisas, uma a uma, no seu tempo devido. Não temas: o teu Salvador é como uma vigia que te guarda, sem descanso. O Altíssimo não te abandona.

Escuta-Me: há tanto tempo que Eu preparei tudo; tinha já projetado tudo isto, muito antes que tu nascesses; e, agora, realizo-o. Vês? Envio-te aos Meus filhos, a fim de que tu mesma lhes dês as tuas notícias e para que os encorajes. Tem fé em Mim, confia em Mim.

Conheço as tuas provações e a tua miséria; mas depressa - agora, muito depressa, Eu virei arruinar o rebelde e reinar nos vossos corações, geração. O Reino de Deus estará, depressa, no meio de vós.

Abençoo os Meus queridos filhos de Garabandal. Sabei que Eu Sou está ao vosso lado.


A nossa Santa Mãe pediu-me que lesse a todos 2 Cor 1, 10-11.


19.7.1991

- Vassula, tudo bem somado, tu és uma ninharia; mas também uma ninharia pode deliciar-Me! Falar-te e ver que tu Me amas como teu Santo Companheiro dá-Me tanta felicidade! Guardar-te-ei e por-te-ei no Meu Coração. Amo-te. Tem a Minha Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário