terça-feira, 27 de dezembro de 2016

A MENSAGEM DE 27 DE DEZEMBRO DE 2011
27.12.2011


Senhor, livrai-nos do mal neste próximo ano, e que venha o Vosso Reino, e Vosso Reino nos inclua.


Ó Vassula! dou-te a Minha Paz; sou conhecido por ter realizado grandes coisas, então confia em Mim; nunca deixes de proclamar tudo aquilo que te tenho dado; sê paciente com teus perseguidores e, ah! o que Eu disse a Meu Pai Celeste naquele tempo é absolutamente relevante para os vossos tempos também: Eu repreendi as cidades nas quais realizei tantos milagres e que, ainda assim, não estavam dispostas a se arrepender; queres saber por que o clero desconfia de ti e não consegue ver que estas mensagens são Minha Obra de Misericórdia e que alguns de seus membros têm prazer em condená-la sem prova? perguntas por que não lhes é dada a graça de acreditar; pois bem, digo hoje o que disse naquela época: "Eu Te bendigo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, por esconderes estas coisas aos sábios e aos entendidos e revelá-las a simples crianças; sim, Pai, pois isto foi do Teu agrado."

até os próprios chacais dão o peito e amamentam seus filhotes; mas as filhas do Meu povo tornaram-se cruéis como os avestruzes do deserto 1; quanto aos jovens, seus rostos estão tenebrosos pelo pecado;

Vassula, ouve e escreve: eles conspiraram contra ti e foram ao teu encalço, mas cada ação perversa, cada calúnia de que se serviram contra ti cairá sobres suas cabeças; confia em Mim, fica firme e espera em Mim; não estás sozinha, Eu estou contigo!

Eu te favoreci entre muitos para falares em Meu Nome; a bondade está sobre ti e circundei tua cabeça com uma coroa de coragem, de esperança e de fidelidade; vê, fiz de ti uma testemunha para esta geração perversa, e o Chipre produzirá frutos em Meu Nome e o vento levará longe e para todo lugar as Minhas Palavras; reúne as nações, os povos de todas as raças e deixe-os ouvir Minhas mensagens; muitos outros virão ao encontro, virão para ouvir Minhas mensagens; vês?

Minha Vassula, continuarei a reunir Minhas ovelhas e, quanto a ti, o Amor te ama; permanece na Minha Luz e põe tua esperança em Mim; ic

Nenhum comentário:

Postar um comentário