quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

SENTES-TE FELIZ, POR ESTAR COMIGO DESTE MODO?
7 de Abril de 1994


- Embora eu não tenha ainda compreendido o mistério (porque, até hoje, tudo isto é ainda para mim um mistério) da Vossa Escolha para o Vosso Plano, sei que tudo quanto aconteceu e continua a acontecer vem de Vossa Mão Poderosa! Todo-Poderoso, Vós saístes de Vosso Santo Céu, para realizar, com a Vossa Própria Mão direita, formidáveis vitórias. Ah! Senhor...


- Eu Sou; Eu estou precisamente a teu lado; não tenhas medo. Minha filha, permite-Me que prossiga a Minha Mensagem e realize em ti os Meus Desígnios. Sentes-te feliz, por estar Comigo deste modo?

- Felicíssima!

- Bem-amada! Bem-amada da Minha Alma, tem a Minha Paz. As provações que trazes às tuas costas são-te dadas em reparação por todo o bem que não recebo desta geração. Tenho necessidade de almas vítimas para fazerem reparações e, Minha filha, tu deste-Me, tão generosamente, o teu consentimento...

- Eu pertenço-Vos; e é por isso que, por amor, Vos dei o meu consentimento.

- Tu estás nas Minhas Mãos e, deste modo, não tens nada a temer. Eu Próprio Me servirei de ti livremente para os Meus Próprios Desígnios e te abrirei o caminho. Eu e tu, juntos, ligados pelas cordas do Amor, avançaremos, para conquistar um povo irreligioso. A graça virá, na tua reunião, na Roménia. Preciosa pequena, lembra-te sempre de uma coisa: Eu, Jesus, estou contigo; Eu amo-te, Minha, Meu resto. O Amor está permanentemente a teu lado: Eu te abençoo. Vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário