sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ATRAVÉS DESSA TUA NULIDADE, TENHO EU REVELADO A
MINHA GRANDEZA
24.10.1990


- O meu coração deseja servir a Vossa Grandeza, mas sou fraca e miserável, e incapaz de erguer um só dedo sem Vós.


- É verdade, uma vez que, se Eu não estivesse a teu lado, tu, de fato, não te agüentarias de pé! Alma! Envolvida pela Minha Luz, desejas, porventura, obedecer aos Meus Preceitos?

- Quero obedecer aos Vossos Preceitos.

- Então, vem partilhar o Meu Manto. Permite-Me que seja o teu Guia e Eu continuarei a revelar-te os segredos do Meu Sagrado Coração; continuarei a revelar-te as Profundidades do Céu. Alma, Eu não te faltarei...Mantém-te pobre, indigente e intensamente desejosa do Meu Alimento: sim, tem fome do Meu Alimento e deseja-O. Não sejas como o rico que não tem fome e não procura o Meu Alimento. Continua a procurar as Riquezas do Meu Coração. Através dessa tua nulidade, tenho Eu revelado a Minha Grandeza; através da tua miséria, tenho Eu mostrado a Minha Misericórdia; e, através da tua fragilidade, a Minha Força. Agora, mostrei ao mundo a Chama Ardente dos Inflamáveis Desejos do Meu Coração. Tudo quanto agora desejo de ti é um regresso de amor.

Minha filha? Em verdade te digo: a ti, que desejarias servir-Me, a Mim, teu Deus, todas as vezes que abrires a boca para testemunhares a Verdade, Eu te abençoarei. Todas as vezes que falares de Mim, acenderei, em ti, um fogo. Reza e pede: Eu dar-te-ei mais do que o que Me pedires. Lembrar-te-ei sempre as Minha Instruções; e, assim, poderás repetir as Minhas Palavras. Eu não te abandonarei; é bem sabido que Eu sou o Fidelíssimo. Deste modo, Vassula, permite-Me que Me sirva de ti, até que venha buscar-te.

Minha abençoada! 1 Meu resto! Minha flor, vem a Mim com espírito bem intencionado e confia em Mim. Queres beijar os Meus Pés? Vem, pega na Mão do teu Mestre e segue-Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário