sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

A MINHA DELÍCIA ESTÁ EM CADA CORAÇÃO PURO

Hartford, Estados Unidos, 
10 de Junho de 1994 

- Senhor? Eu estou ao Vosso serviço. 


- Eu Sou. Eis-Me aqui. Eu estou a teu lado. Põe toda a tua esperança em Mim e ficarás em segurança. Ó Minha filha, diz-lhes que o Meu Coração é um Abismo de Amor e de Misericórdia. O Espírito que Eu vos envio recordar-vos-á a Verdade e que Eu Sou. Escuta e escreve: 

A paz esteja convosco. Filhinhos, a Minha delícia está em cada coração puro. 

A Minha alegria é ver os vossos olhos procurarem apenas as coisas celestes. A Minha glória é virdes a Mim e dizerdes-Me: "Eis-me aqui... eis-me aqui", oferecendo-Me o vosso coração, para que Eu o transfigure em Meu domínio e reine nele. 

A Minha magnificência e o Meu esplendor consistem em que mantenhais santo o Meu santuário 1 , transformando-o num glorioso domínio da Minha Majestade. 

A Minha Soberania é que, na vossa miséria e na vossa pobreza, possais clamar: "Hossana! Hossana! Ao Rei que nos salvou, por toda a eternidade!"... É isto a Minha Glória... 

Pelo vosso sacrifício, de desertos, faço jardins... 
Pelo vosso amor, Eu ressucito os mortos 2 . 
Pela vossa sede de Mim, vosso Deus, consolais-Me e sois um bálsamo reconfortante para o Meu Coração ferido... 

Ergue os teus olhos, Minha filha, e contempla Aquele que Se inclina do alto para te elevar a Ele. Vinde, Minhas cidades, e juntai-vos, numa só voz e num só coração, para dizer a oração que Eu Próprio vos ensinei: 

Pai Nosso que estais nos céus, 
santificado seja o Vosso Nome, 
venha a nós o Vosso reino, 
seja feita a Vossa vontade 
assim na terra como no Céu; 
o pão nosso de cada dia nos dai hoje; 
perdoai-nos as nossas ofensas 
assim como nós perdoamos 
a quem nos tem ofendido, 
e não nos deixeis cair em tentação, 
mas livrai-nos do mal. 
Amen.
 

Eu vos abençoo, do fundo do Meu Sagrado Coração. Eu vos abençoo, deixando o Suspiro do Meu Amor nas vossas frontes. Sede um


Nenhum comentário:

Postar um comentário