quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

 QUANDO VÊM AS PROVAÇÕES, NÃO PROTESTES
19.12.1989


- Oh! Espírito Santo do Ensinamento, não deixeis a minha alma na confusão. Vós sois o meu Divino Mestre e fostes Vós que me instruístes e, com a Vossa Boca, me ensinastes. Eu estou aqui para Vos ouvir, meu Senhor e Mestre.


- Minha pequena, quando vêm as provações, não protestes, não exprimas a tua opinião. A Minha paz deveria ser sempre a única coisa a vir de ti: a Paz do Senhor. Respostas espontâneas, nas discussões, poderiam ser erros irreparáveis. Toma apenas aquilo que Eu mesmo te dei, do Meu Coração; nada mais, nada menos. Toma apenas aquilo que te dei. Compreendes-Me, agora?

- Sim, meu Senhor; dizei-me, uma vez mais, quem sois.

- Então, escuta-Me: Sou Eu, Jesus, Filho Predileto de Deus, o Verbo feito carne, que vem viver no meio de vós. Sou Eu, teu Salvador, Quem te fala 1 . Minha flor, coragem; repousa no Meu Coração e escuta as Suas Palpitações, justamente como a Pomba da tua visão 2 ; escuta: Eu amo-vos a todos loucamente. Agora, vós conheceis-Me melhor. O Pantocrator 3 .

Eu sou o teu Educador e manter-te-ei com a fé, a fé, a fé. Eu amo-te, e é pela fé e na fé que quero educar-te e elevar-te. Terás sempre locuções; para Me ouvir, deverás recolher-te, de modo a seres capaz de entrar em contemplação; e, para lembrar-te a Minha Presença, tiro-te a capacidade de controlar a tua mão. Aceita estas coisas, pois vêm de Mim. É assim que Me agrada. Não notaste ainda que tudo aquilo que aprendeste vem de Mim? Eu guiar-te-ei assim mesmo, até ao fim. Alegra-te, Minha aluna.

- Meu Deus, Vós deixais-me sem palavras.

- Sê feliz, pois tu não mereceste nenhuma destas graças. Vem; o Amor ama-te.


Nenhum comentário:

Postar um comentário