segunda-feira, 27 de março de 2017

AS TUAS SÚPLICAS NÃO SÃO EM VÃO
13 de Julho de 1996
Vinde, Senhor, 
ao interior da Vossa Casa. 
Vinde à minha mesa, Senhor, 
que Vós possais abençoar 
o que partilharemos, lado a lado.
Vinde, Senhor, 
cercar-me de todos os lados; cercai-Me.
Que a Vossa Luz, pois, me recubra 
e me ornamente ao meu redor, 
a fim de que não mais haja escuridão, 
nem em mim, nem ao meu redor.
Vinde, agora, visitar-Me, Visitador Fiel. 
Vedes? Deus vai vir agora visitar-me...


- Eu Sou está contigo. Eu dou-te a Minha Paz. O teu Visitador pergunta-te: Conheces alguém que ultrapasse a Minha Beleza e a Minha Perfeição? Não, não há ninguém... e tão pouco alguém que ultrapasse a Minha Sabedoria, o Meu Conselho, a Minha Compreensão. Tens o Visitador Perfeito que se mantém no limiar da tua porta. Agora, convidaste verdadeiramente para a tua mesa o Alfa e o Omega, o Integro, que não só vai entrar no interior da tua casa para partilhar uma refeição a teu lado, mas vai também acender a tua lâmpada.
Agora, vem. Apoia-te a Mim e satisfaz a Minha Sede de almas. Contrariamente ao que tu poderias pensar, as tuas súplicas não são em vão. Ah!... Minha Vassula, Eu sou também o teu Pastor; por isso, coloca a tua cabeça sobre o Meu Sagrado Coração e obtém as delícias do Meu Coração, a fim de que estejas mais desejosa que nunca de expiar pelos teus irmãos e irmãs... Não tenhas medo, filha de Meu Pai, que Eu Mesmo te dirigirei, como sempre o tenho feito. Vem, nós? Eu, Jesus Cristo, Filho de Deus e Salvador, vou santificar o Meu resto, com o Meu Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário