quinta-feira, 16 de março de 2017

O REINO DO REBELDE CAIRÁ
VEM A MIM COMO UMA CRIANÇA
3 de Janeiro de 1996


- Javé, as Vossas Obras são bençãos, riqueza, e são uma Lâmpada. Perdoai-nos 1 o não as aceitar, de todo o nosso coração, como vindas de Vós.


- Minha filha, Eu, teu Pai, dou-te a Minha Paz. Desde a aurora dos teus primeiros dias, Eu Mesmo te fiz sentar na Minha Corte, para te ensinar a rectidão, o amor e que Eu Sou. A fim de que tu te não sirvas das vias do mundo, Eu desci a ti para conquistar o teu coração. Queria que tu fosses Minha amiga e ensinar-te que temer-Me é o início da Sabedoria. Embora tu não tenhas merecido ver a Minha Glória, Eu vim a ti, no teu silêncio, para obter o teu "Sim". Ordenei, pois, à escuridão que não fosse escura ao teu redor e que a noite se transformasse em luz. Membro da Minha Casa de Leste, filha desta Casa, as falsas testemunhas ergueram-se contra ti, mas põe a tua esperança em Mim, teu Pai. Guarda as Minhas instruções e está em paz e não te canses. Suporta e proclama a Minha Glória e o Meu Apelo Paternal. Nas Cortes da Minha Casa, permanecerás para fazer progredir e progredir cada vez mais o Meu povo. Eu não te faltarei; por isso, não Me faltes tu, tão pouco. Eu te o digo: uma vez que a opressão, terminar e o mestre do mundo de baixo for encadeado, e os que espezinharam o Sacrifício de Meu Filho tiverem partido, do interior da Minha Casa onde tu mesma estás, um homem de bom augúrio se erguerá, a brilhar como uma tocha, para restaurar o Meu Santuário e o Meu Nome Três Vezes Santo... e o reino do Rebelde cairá.

Minha Vassula, Eu continuarei a ser o teu Cântico e a tua Tocha. Eu estarei a teu lado e conduzir-te-ei com segurança, todos os dias da tua vida. Tu serás Minha colaboradora e Minha amiga, Meu Eco e Minha arma. E a tua boca será como uma espada para todos quantos provocam devastação no Meu Santuário.

Eu, Javé, sou conhecido por defender os simples e o Meu Coração é apoio para os puros de coração. Aquele que vem a Mim como uma criancinha sabê-lo-á, e ser-lhe-á permitido reencontrar a Sabedoria que o levará ao Meu Reino. Os Meus Olhos favorecem os pequeninos corações, porque, nesses corações, o Meu Conhecimento é derramado em abundância. Infelizes daqueles que não Me acolhem com simplicidade de coração, mas se mostram a eles mesmos como os maiores nas Minhas Cortes e "chamam ao mal um bem e bem a um mal, que preferem a escuridão à luz e substituem a luz pela escuridão, que substituem a amargura pela doçura e a doçura pela amargura" (Is 5,20). O Meu Espírito, ao ver as suas intenções egoistas separá-los-á de Mim, que sou Três Vezes Santo.

Queres rejubilar com o Céu? Queres alegrar-te com a Minha Presença? Então, vem a Mim como uma criança! Queres reencontrar-Me e ver-Me? Então, vem a Mim com a inocência no teu coração. Vem a Mim com um coração puro e as escamas que cobrem os teus olhos cairão, a fim de que vejas a Minha Glória e Aquele que era, que é e que há-de vir. Não te deixes cair na armadilha do teu orgulho, porque Eu Mesmo iria permitir a esses pequeninos que te fizessem estrebuchar. Eu, Deus, estou contigo, Minha filha. Abençoada sejas três vezes, na Nossa Santidade Trinitária.

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário