quinta-feira, 23 de março de 2017

JÁ É SABIDO QUE EU APROXIMO ALMAS QUE SÃO POBRES
13.5.1989

- Jesus?

A imagem pode conter: 1 pessoa

- Eu Sou. Distingue-Me plenamente, como Eu te o ensinei. Abençoados sejam os pobres de espírito, porque deles é o Reino dos Céus. Abençoados sejais. Acautelai-vos do demônio, que redobra os seus esforços, para vos desencorajar. Ajudo-te a não cair nas suas ciladas. Eu aplano o teu caminho; ainda te não deste conta disso?

- Sim, meu Senhor, dei-me conta disso e agradeço-Vo-lo.

- Lembra-te de que fui Eu que te promovi, caríssima alma; não te esqueças nunca da tua incapacidade, da tua impotência, mesmo de respirar, sem Mim. Lembra-te sempre do modo como Eu opero. Escolhi-te também, para, entre outros fins, te dar a conhecer as Minhas Mensagens. É já sabido que Eu aproximo almas que são pobres, para as curar e para, através delas, fazer conhecer a Minha Palavra.

- Senhor, posso dizer uma coisa?

- O Amor ouve-te:

- Senhor, tantas vezes, a Vossa Palavra é dada; mas, quantas vezes também, Ela não é, nem ouvida nem acreditada.

- Eu sei. Apesar disso, nem tudo é inútil, porque, embora muitos não ouçam, há sempre alguém que ouve. E, assim, mesmo que uma só semente crie raízes, vale a pena fazer todos esses sacrifícios.

- Senhor, por Vossa Graça e Misericórdia, Vós dais a todos estas Mensagens. Multidões inteiras poderiam já tê-las lido e converter-se, mas não é isso que acontece. As Vossas Mensagens são combatidas e, muitíssimas vezes, ignoradas, até mesmo pelos Vossos.

- Esta, Minha flor, é a grande apostasia da Minha Igreja. A Minha Igreja está repleta de Cains que a si mesmos se fizeram sentar em tronos, no Meu Santuário. Eles prestam mais atenção ás formalidades que aos Meus Ensinamentos de Amor. Eu confiei-lhes milhões de almas para que Me as conduzissem a Mim, com amor; mas eles lançaram fora a chave do Conhecimento e nem eles próprios entram nele, nem deixam entrar quem o desejaria.

- Senhor, e por quanto tempo deveremos ainda sofrer?

- Já não muito. Põe a tua confiança em Mim. Vem: ler-te-ei uma passagem da Minha Palavra.

Jesus indicou-me Jeremias 4, 5-31.

- Criação, não adies para mais tarde. Converte-te e escuta a Minha Palavra. Vem. Nós?

- Sim, meu Senhor; mas parece-me não ter dito "Nós", nestes dias.

- E Eu quero que tu o digas, Vassula... Sorri-Me.

- Sois mesmo Vós?

- Eu Sou. Minha flor, quantas vezes terei de te o dizer?

- Eu sei, Jesus, mas gosto de Vo-lo ouvir dizer de novo.

- Compreende, então, quanto Eu Mesmo gosto de te ouvir repetir o Meu Nome. Não Me canso nunca de te ouvir chamar por Mim. Que o Meu Nome esteja sempre no teu espírito, no teu coração. Pronuncia o Meu Nome, sempre e por toda a parte. Fala de Mim, que isso glorifica-Me.

- Ah! Jesus! Vós tendes-me dado tanto! Bendito seja o Vosso Nome. Glória a Deus.

- Tem a Minha Paz. Queres beijar os Meus Pés?

- Sim, meu Senhor.

Beijei os Pés do Senhor, em espírito e no crucifixo.

- Glorifica-Me, sendo-Me fiel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário