quarta-feira, 15 de março de 2017

SÊ OBEDIENTE AOS DESEJOS DO AMOR, A FIM DE QUE
TODOS VEJAM QUE TU ÉS MINHA DISCÍPULA
17 de Abril de 1992


- Enquanto o Vosso Sopro se mantiver sobre mim, Vós continuareis a renovar-me e a proteger-me, em todas as circunstâncias. Soprai sobre mim, Senhor, para que não morra: invadi a minha alma com a Vossa Luz, Javé, meu Deus, revestido de maravilhosa Glória. Bendito sejais. 
Amém.

- Vive em Paz. Permite-Me que te guie como Eu Mesmo desejo. Eu amo-te eternamente; não duvides nunca do Meu Amor. Vem, Minha menina; juntos, tu e Eu; juntos, em união Comigo; juntos, ligados à Minha Cruz, nós reconduziremos a Mim muitas almas. Faz o melhor que puderes e Eu farei o resto. Deixa-Me servir-Me de ti para Minha Glória até o fim. Faz as delícias do Meu Sagrado Coração, continuando a ser um nada. Que o teu coração seja o Meu Céu. Eu continuarei a encarregar-Me da tua alma. Louva-Me muitas vezes e ama-Me; louva o Coração do teu Senhor, ama este Coração dilacerado do teu Mestre. Deseja-Me e tem sede de Mim, teu Rei. Despreza-te a ti mesma, a fim de poderes permanecer no Meu Amor e não seres enganada. Não olhes, nem para a esquerda nem para a direita; e Eu, então, realizarei obras ainda maiores, por meio de ti. Às vezes, és posta à prova; mas Eu Mesmo tenho reconhecido como tudo isso é doloroso para a tua fraca natureza! Tudo quanto Eu faço é feito com sabedoria, com a Mesma Sabedoria; e, deste modo, Minha Vassula, permite-Me que te prove, de vez em quando, acredita-Me: isto é necessário para o teu crescimento. Escolhi-te para esta missão: ires pelas nações e dares fruto. Sei quanto és frágil e quanto Satanás desejaria ver-te reduzida a nada, eliminada da face da terra; mas Eu estou a teu lado. Por conseguinte, não te lamentes nunca; aceita, antes, de bom grado, todas as provações com amor e uma grande humildade. Com tais virtudes, o demônio ficará desarmado e fugirá. Não dês nunca um apoio ao demônio. Ninguém jamais penetrou a largura e o comprimento, a altura e a profundidade do Meu Amor. Quero-te inteiramente para Mim, apenas para Mim. Digo-te continuamente estas coisas desde o início, a partir do momento em que te chamei. Desposei-te para Minha Glória, a fim de que trabalhes em união Comigo. Agora, o teu espírito deverá fixar-se em Mim e só em Mim. Reza sempre e pede-Me todas as coisas de que sentes necessidade. Sê obediente aos Desejos do Amor, a fim de que todos vejam que tu és Minha discípula. Eu atraí-te para Mim, afim de te fazer viver uma vida santa, sob a Minha Luz. Lembra-te:

Há um só Mestre e sou Eu;
há um só Pai e sou Eu;
há um só Esposo e sou Eu;
há um só Amor e sou Eu.

Tenho-te ensinado a viver para a Verdade e no Amor, a fim de te permitir que cresças em Mim. No passado, tu ignoravas-Me e eras escrava do mundo e das criaturas; mas Eu, teu Criador, libertei-te, a fim de que Me ames para além de tudo e acima de tudo. Hoje, pergunto-te: Sentes-te feliz em permanecer Comigo, deste modo?

- Sinto-me felicíssima, Senhor; Vós sabei-lo muito bem.

- Tornaste-te um objeto de terror, para Satanás, e é por isso mesmo que vês e sofres com o seu furor. Quanto mais o teu fruto cresce, tanto mais ele o tenta queimar com o fogo, acumulando mentiras e falsidades para te acusar. Luta contra o Anjo que Eu Mesmo te dei. Acumula fraudes contra ti. Contudo, apesar de tudo isto, queres continuar esta Obra Divina, Comigo?

- Eu, Vossa escrava, por amor, servirei a Vossa Grandeza e a Vossa Majestade, até ao fim.

- Amadíssima, continuarei, então, a conduzir-te com as rédeas do Amor. Ve


Nenhum comentário:

Postar um comentário