quarta-feira, 15 de março de 2017

EU ESTOU A TEU LADO E A SABEDORIA TE FORNECERÁ
UM RECTO ENSINAMENTO

8 de Julho de 1996

- Senhor?


- Eu Sou. Não mais te deixes cair nas tentações... Faz das Minhas Mensagens a delícia da tua vida. Dá-as a conhecer. Eu estou a teu lado e a Sabedoria te fornecerá um recto ensinamento... Fruto do Meu Coração, Fruto da Minha Misericórdia, Eu, o Senhor, ajudar-te-ei. Apesar disso, o teu conselheiro (...) 1 . Não te esqueças nunca de que Eu estou em vós e vós em Mim. Partilhai as vossas dificuldades; a vossa caminhada ainda não terminou. Eu dei-vos, a ambos, uma obra nobre. A ti, Minha flor, dei-te esta Mensagem; e depois, tenho-te também concedido dons espirituais. Tenho-te provido de graças e favores e, tal como fiz maravilhas com os primeiros frutos 2 e neles manifestei a Minha Glória, assim farei contigo, igualmente; Eu mostrarei a Minha Glória e o Poder do Meu Espírito Santo, sempre que tu Me permitas que te faça desaparecer em Mim. E quanto ao teu conselheiro, que Eu Próprio elevei para Minha Glória e para os Meus Interesses, Eu dei-te a ele para seres aconselhada; dei-te a ele, a fim de que ele possa encorajar-te, consolar-te e vigiar-te com atenção.

Depressa irás ver-Me face a face, com aquele que Eu coloquei a teu lado. E agora, cuida de viver para os Meus Interesses, trazendo-Me o maior número possível de almas. Repara os Meus altares quebrados.

A Graça está contigo. Vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário