domingo, 23 de abril de 2017

EU SOU UM OCEANO INFINITO DE MISERICÓRDIA
Rodes, 13.8.1991


- Ó Javé, meu Deus e Pai, sorri-nos. Senhor?


- Eu Sou. Sou Eu, Javé, o teu Abba.

- Ó Deus, tende misericórdia da nossa miséria.

- Minha flor, Eu, Javé teu Deus, sou o mais Misericordioso. Eu sou um Oceano Infinito de Misericórdia, de Compaixão e de Ternura. Dei-vos a Minha Lei, mas não vos basta dizer que conheceis a Minha Lei: deveis pô-La em prática. E tão pouco é suficiente que digais acreditar que Eu Sou: desejo que Me ameis e Me adoreis. Também os demônios acreditam que Eu Sou; mas não Me amam e tão pouco Me adoram. Eles ouvem a Minha Voz, mas não Me amam. Sede leais para Comigo; e vós, que sois a Minha Semente, vinde a Mim, vosso Abba, e consolai-Me. Eu estou cansado e vós sois apenas um pequeno resto capaz de Me consolar. Vós sois a mais pequena parte da grei e os Meus Olhos estão postos em vós. O vosso Abba, do Seu Trono, diz-vos: Amo-vos a todos, com amor eterno. Abençoados sejais.


Mais tarde:

- Senhor, perdoai-nos, pois, realmente, não temos sabido apreciar o Vosso Grande Amor; não temos sabido apreciar o Vosso Grande Sacrifício; não temos sabido amar nem manter-nos unidos. Teimamos em repetir continuamente os nossos erros. Ó Senhor Jesus, temos uma desesperada necessidade do Vosso Auxílio, para recuperar os nossos sentidos. Vinde salvar-nos; a coroa da divindade caiu das nossas cabeças. Olhai para nós, olhai para a nossa miséria, para a nossa lamentável degradação, para a nossa insensibilidade ou atrofia por tudo o que é santo. Visitai cada um de nós para que regressemos a Vós. Tal como me visitastes a mim, visitai também o resto dos Vossos fiéis e mostrai-lhes o Vosso Coração.

- Minha Vassula, Eu quero ouvir, de cada lábio:

"Jesus, amo-Vos; salvai a minha alma e salvai também as almas dos outros".

Por conseguinte, reza pela conversão destas pobres almas; reza, fazendo novenas e Eu atender-te-ei. Eu posso transformar a teimosia em docilidade; tu, pois, reza ao Meu Sagrado Coração, que Eu farei o resto.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário