sábado, 15 de abril de 2017

VÍTIMA DO AMOR
9.4.1988 (Sábado Santo) 



- Amo-te. Tu, agora, estás unida a Mim e cada passo que dás, sou Eu que o abençôo, Minha filha. Eu sou a fonte da tua vida, Eu sou a Ressurreição. 


- Senhor, embora esta mensagem tenha convertido muitos leigos, que tanto se alegraram com ela, (...) eu estou triste, porque enviamos pelo menos umas 33 cópias da mensagem a outros tantos membros do clero, mas só duas tiveram resposta: um, para dizer que se não sentia obrigado a pronunciar-se; e o outro, para dizer que estava sobrecarregado de trabalho e não tinha tempo para estas coisas. Senhor, como estou triste! 

- Minha Vassula, deixa que assim seja, deixa-Me a liberdade de agir a Meu modo. Um dia, fixarei as Obras que te dei. Tu, Minha filha, terás este nome: "Vítima de Amor". Não te abandonarei nunca nem deixarei de te ver. Toda a Palavra será escrita milhares e milhares de vezes, até ao Fim dos Tempos. Entre ti e Mim, estabeleci Relações Eternas. Estas Relações são a Aliança de Amor entre nós. Estas Relações têm o Meu Nome e são para sempre e por toda a Eternidade. Eu, o Senhor, amo-vos a todos, e é pelo amor que tenho àqueles que procuram a Verdade que Eu venho mostrar-lhes de novo em que consiste realmente a verdade e o Seu verdadeiro valor, uma vez que eles A esqueceram. Eu Sou a Verdade e a Verdade é Amor. Amor Infinito, Amor Sublime, Amor Eterno. O Meu Livro é um livro de Amor.

Minha esposa, vem e ama-Me, que Eu sou glorificado pelo teu amor. Agora, poderás compreender o motivo por que desci, servindo-me de ti, menina; não apenas para manifestar em ti o Meu Amor e para ti só, mas para toda a Minha Criação! 1 Venho, para lembrar-lhes quanto os amo. O Meu Coração despedaça-se e dilacera-se, ao ver quantos, da Minha Criação, cedem a Satanás!

Quanto sofro, ao ver tantas almas sacerdotais no caminho da perdição! Eu Sou a Palavra, o Santo dos Santos, o Deus Eterno, o Emmanuel e o vosso Salvador que, há muitos anos, trespassastes e jamais deixastes de trespassar, lado a lado. Porquê? Que diferença existe entre o hoje e o ontem, quando estava incarnado e cravado na Cruz? Estou a ser continuamente trespassado pela vossa hipocrisia, pela vossa soberba, pela vossa apostasia e pela vossa frieza em compreender. Não mais deixastes de ficar insensíveis aos meus Sinais, aos Meus Milagres e às Minhas Obras Divinas. Hoje, fazeis pouco de Mim, como ontem. Sou escarnecido por vós; vós, a quem Eu mesmo confiei milhões de almas, recrucificais-Me, cravais-Me novamente no madeiro, com a vossa apatia. Ó vós todos que ainda tendes o coração estéril, cujo coração se transformou em granito, não permitis, então, nunca ao vosso coração que seja tocado por Mim, comovido e aberto por Mim? Não deixareis um dia de me trespassar? 2 A Minha Boca está mais seca que o pergaminho, pela sede de amor; os Meus Olhos cansaram-se de ver-vos despejar palavras no Meu Altar. Ofereceis-Me as vossas orações; mas, antes de me alcançarem, elas evaporam-se nos ares como nevoeiro. Desvio os Olhos de vós, porque sei muito bem o que tendes no mais íntimo dos vossos corações.

Eu sinto-Me sufocado! Sinto-me sufocado! ao ver a Minha sementeira coberta de palavras mortas e ao ver-vos vir ao Meu encontro sem temor e a espezinhar abertamente e tão descaradamente os Nossos Corações Divinos! 3 Como poderei, então, pretender que os Meus cordeiros confiem em vós? Ah! Vassula! O Meu Coração sangra abundantemente. Penetra no Meu Coração e sente as Chagas do teu Deus. 


- JESUS!! O meu coração grita de dor, ao ver-Vos neste estado. Oh! Meu Deus Amadíssimo! Que Vos fizeram?... Que fazem eles? 


- Revela as Minhas Obras de Amor, revela-As a todos os homens, mesmo àqueles que te tratarem como uma embusteira, Minha filha. Por fim, verão a Minha Glória.

Sinto-me esgotada e o Senhor sabe-o muito bem. Já fui tratada por farsante, acusada de impostora, de estar possessa, de ser o anti-cristo, de ser uma louca. Já fui mortificada, porque as pessoas não escondem os seus sentimentos, quando pretendem ferir ou magoar. Poderei eu continuar a suportar uma situação destas? Eu sou fraca... A minha alma sente-se cansada... Até as minhas duas testemunhas deixaram de ter autoridade ou poder; percorrem o mesmo caminho que eu, desprezados e desencorajados, não acreditados e mesmo ignorados. Nós bebemos o mesmo cálice, bem amargo, partilhando-o com Jesus.

- Vassula, Eu precedo-te e sou Eu, o Vosso Deus que, por fim, mostrarei, a todos, a Minha Glória.

Eu vim para os mais pequenos de toda a Minha Criação, escolhi-vos para que todos possam ver que toda a Autoridade virá diretamente de Mim e só de Mim...e não de vós! Vassula, Eu sou o Guardião deste Jardim e ninguém, para além de Mim, poderá fazer parar o crescimento das grandes árvores, a fim de permitir o crescimento das pequenas. A Minha Palavra descerá até vós, Criação, como um Raio! Ai dos infiéis! Vassula, acolhe-Me no teu coração, tem a Nossa Paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário