domingo, 2 de abril de 2017

TUDO AQUILO QUE FIZERES, SEJA FEITO APENAS
PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS


GLORIFICA-ME E REERGUE A MINHA IGREJA
28 de Abril de 1993


- Paz! Filha caríssima, fica a saber quanto Eu Me delicio na tua pobreza! Pequena, lança-te nos Meus Braços e consente-Me que te leve, na tua extrema fraqueza. Eu sou o teu Pastor. Não tenhas medo. Lembra-te de que esta não é a tua Obra, mas a Minha. Não te terei Eu, porventura, protegido, providenciado e guardado, a ti que todos os dias Eu atiro para o mundo, colocando-te à sua mercê? Nação a nação deverá ouvir a Minha Voz. Tu estás encerrada no Meu Coração. O Meu Coração é a tua única morada segura. Vassula da Minha Paixão, trata-Me como um Rei. Eu sou o teu Rei e a tua única Paixão. Trata-Me como o teu mais fiel Companheiro. Eu sou conhecido como sendo o Todo-Fiel. Caríssima alma, permite-Me que grave em ti as Minhas Palavras. Elas jamais passarão. Alma-da-Minha-Paixão, ama-Me, porque Eu sou tão pouco amado...

- Senhor, eu amo-Vos, e também os outros Vos amam.

- Sim, tu amas-Me, permanece ao pé de Mim e consola-Me... Posso sacrificar-te ainda mais?

- Sim, Senhor, fazei como desejais!

- Deves dizer: "Sim, meu Senhor, pelo amor que Vós tendes às almas". Deves dizer: "Sim, meu Senhor, pela Paixão que sentis, pelos pecadores". Diz-Me estas palavras. Não Me prives de nada 1 e, da Minha parte, Eu Mesmo te não privarei da Minha Presença. Juntos, pois, Eu e tu, nós trabalharemos, nós amaremos, nós rezaremos. Ouve-Me: não reserves nada para ti. Não te empenhes em nada mais que o Meu Plano. Tudo aquilo que fizeres, seja feito apenas pela salvação das almas. Eu, Jesus, abençoo-te a ti e aos teus companheiros. Glorifica-Me e, Comigo, reergue a Minha Igreja. Reconstruí a Minha Igreja; Eu amo-vos a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário