domingo, 2 de abril de 2017

GUARDA O TEU ESPÍRITO BEM ENCERRADO NO MEU ESPÍRITO,
E PROGRIDE NO TEU INTERIOR

13 de Agosto de 1997

Meu Senhor, 
fizestes chover sobre mim 
uma torrente de bençãos e, por elas, 
a minha alma encontrou a sua Morada: 
as Cortes de Javé.. 
onde nos prodigalizais as Vossas Bondades 
e onde habitam milhares de miríades de Anjos;
Meu Deus, 
o Vosso Nome é como um Hino 
que faz exultar a minha alma, 
sempre que O ouve, 
e a faz cantar ao Seu ritmo. 
Pela minha ignorância, Senhor, 
jamais me priveis da Vossa Luz... 
Amen.

- 1 Meu amor, Eu estou sempre contigo... Apanhado pela tua miséria, o Meu Coração jamais te faltará... tu passaste a ser a filha do Nosso Amor Divino. Tu tinhas necessidade de alguém que pudesse ensinar-te, não apenas os princípios elementares da Minha Lei e da Minha Graça, mas a Mensagem de Deus 2 , na Sua plenitude. O que Eu fiz pela Minha Igreja, fi-lo para vos ligar a todos no Amor, a fim de que vós, pela vossa própria compreensão, chegásseis a conhecer-Nos na Nossa Santidade Trina; um ensinamento dado pela Sabedoria aos filhos simples, mas escondido aos inteligentes e aos instruídos. Guarda o teu espírito bem encerrado no Meu Espírito, e progride no teu interior, Meu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário