quarta-feira, 5 de abril de 2017

QUE NADA SE INTERPONHA ENTRE TI E MIM
30.7.1991


- Minha Vassula, nada se interponha entre ti e Mim. Como a lua e o sol são estáveis, seguem fielmente o curso da natureza e não desaparecem do céu, assim também Eu estou constantemente a teu lado. Mesmo que a lua e o sol perdessem a sua estabilidade, Eu nunca seria instável.

Eu estou, Eu estava e Eu sempre estarei constantemente a teu lado. Quando Me revelo a Mim Mesmo, quando Me revelo inteiramente a ti e te digo que jamais te abandonarei, e tão pouco te retirarei o Meu Dom e as Minhas Jóias, acredita-Me, e não tenhas a mais pequenina sombra de dúvida. Elevei-te, para que estivesses Comigo e Me seguisses. Por isso, Minha aluna, segue o teu Mestre; que os teus pensamentos estejam sempre fixos em Mim. Tu estavas morta, porque não Me conhecias; mas a Palavra chegou aos teus ouvidos e, abençoando-te, ressuscitou-te; e, com o Sopro do Seu Espírito Santo, vivificou-te e abriu-te os olhos; depois, com um Beijo da Sua Boca, fez-te Sua Esposa.

Deste mesmo modo, Eu vos salvarei a todos.

Não tenhas medo, sempre que venho com a Minha Cruz, com a Minha Coroa de Espinhos e com os Meus Cravos, para te Os oferecer, porque estas inestimáveis Jóias que te quero oferecer são justamente aquelas que Eu abracei, com tanto Ardor, com tanto Amor; são Elas os Instrumentos da tua redenção.

Vassula, deixa-Me servir-Me de ti, para que, por meio de ti, com os Escritos e a Palavra, Eu Mesmo possa "entornar" o Meu Coração sobre esta geração. Espera em Mim, deseja-Me. Não desanimes, que Eu Sou está sempre tão pertinho de ti; e não serei Eu digno de uma bem maior alegria?

- Oh! Sim, Senhor! mas deixai que Eu sinta muito mais ainda a Vossa Presença.

- Tenho estado contigo, em todo este tempo, e ainda não sentes e não percebes a Minha Presença? Tenho-te cultivado por um já bem razoável número de anos e tu ainda Me não sentes?

- Tenho ainda muita necessidade de Vós. Quero ser inundada inteiramente e literalmente invadida pelo Vosso Espírito Santo.

- Vem a Mim, para comer-Me... para beber-Me e de um modo absolutamente gratuito! Come-Me, e terás ainda mais fome; bebe-Me, e terás ainda mais sede! Recebe-Me com alegria, a fim de que Eu possa rejubilar. Sente como o Meu Coração palpita e rejubila, sempre que Eu e tu somos um, unidos no Amor. Vem santificar-te, comendo o Meu Corpo e bebendo o Meu Sangue.

- Sim, eu tenho sede de Vós, Senhor.

- Espera em Mim, tem sede de Mim e, depressa, muito depressa, o teu Santíssimo virá buscar-te e levar-te para a Sua Morada, que é também a tua. Minha filha, abençôo-te.

- Meu Deus, eu Vos bendigo.

************

Nenhum comentário:

Postar um comentário