quarta-feira, 5 de abril de 2017

 JESUS É AMOR
QUERO-TE INDULGENTE E DEVOTA
5.1.1990 


- Senhor? 

A imagem pode conter: 2 pessoas

- Eu Sou. Apoia-te a Mim; dá-te conta de como és fraca. Permite-Me que te guie; sem Mim estás perdida, estás na escuridão. Eu sou a Luz, a Luz que te guia. Está atenta, porque o demônio está cada vez mais decidido a fazer-te cair e a confundir-te. Vem, Minha Esposa; sê uma só Comigo. Conheço a tua fraqueza e sei que, ao mínimo ataque, o teu espírito será sacudido e a tua alma cairá na angústia. Eu sou a Paz; e é em Paz que Eu te guio, como é com Amor que Eu dirijo os teus passos. Acaso não conhecerei Eu todos os teus tormentos, bem-amada? Permite-Me que opere em ti; e, então, tudo se cumprirá. Bem depressa te ditarei a Minha Mensagem 1 ; está atenta. Jesus é o Meu Nome; e Jesus é Amor. Cresce no Meu Espírito; e como poderás tu ser Minha testemunha, de outro modo? Eu estou a preparar-te, de todos os modos, para Me testemunhares e glorificares. Amo-te. Entra no Meu Coração Divino e absorve-Me. Acaricia-Me, a Mim, teu Senhor, com integridade e humildade. Eu sou o teu Mestre e o teu Educador, que jamais te abandonará, mesmo que tantas vezes te pareça que assim acontece. Lembra-te de que, sem Mim, és incapaz de fazer o mínimo movimento. Eu sou Aquele que te guia e te instrui. Eu estou a teu lado: permite-Me que te conduza deste modo. Reza, e obterás a força, na tua fé. Eu ajudar-te-ei a cumprir. Vem; Eu, Jesus, amo-te! 2 . 

Mais tarde: 

- E, agora, está em Paz, Minha filha; põe as tuas preocupações de parte, na Minha Presença. Contempla-Me, em silêncio. Está em Paz, sente a Minha Paz. Eu estou ao pé de ti, mas tu não podes ver-Me com os teus olhos físicos. Estou ao pé de ti e tenho-te ensinado a discernir-Me, Minha filha, tal como o tenho também ensinado a outros. Ainda hoje, ensino algumas almas escolhidas a ouvir-Me e a discernir-Me. Descansa. Vem. Nós? 

- Para sempre. Bendigo-Vos, Senhor. 


5.1.1990 


- Jesus? 

- Eu Sou. O Meu Amor por ti é eterno. A Minha Fidelidade para contigo é eterna. Abandona-te diariamente a Mim, que Eu farei o resto. Reza-Me, sem cessar. Eu estou sempre desejoso de ouvir as tuas orações. Não te esqueças nunca de Mim, que Eu nunca te esquecerei; por conseguinte, pensa constantemente em Mim. Se apenas soubesses, Minha filha, quanto Eu estou perto de ti! Trata-Me como um Rei; dá-te conta de como estavas nua e de como Eu Mesmo cobri a tua nudez com as Minhas Graças. Compreende como Eu, teu Rei, dirigi o Meu Olhar para ti, que és um nada, te formei e te elevei. Sê, pois, paciente, com aqueles a quem Eu não dei tanto como te dei a ti. Implora o Meu auxilio e Eu te o darei. Não te censuro: amo-te e, por conseguinte, não quero que tu caias. Recordar-te-ei sempre a Minha Presença, para venceres o mal. Lembrar-te-ei sempre os Meus Preceitos: recebe-os e ama-os. Lembra-te de que é o Amor que fala; e é no Amor que tu deverás sempre atuar. Quero-te perfeita; quero-te indulgente e devota. Lembra-te sempre da Minha Presença. Sê um só Comigo.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário