quarta-feira, 6 de setembro de 2017

A SOLIDÃO FARÁ CRESCER EM TI A CAPACIDADE MÍSTICA
8.1.1988 

Tenho uma imensa saudade e um ardente desejo de Deus. 



- Vassula, honra-Me, desejando-Me. A solidão fará crescer em ti a capacidade mística. Atraindo-te para mais perto de Mim, bem-amada, ela tornar-te-á capaz de penetrar, ainda mais profundamente, nas Minhas Chagas. Quando se realizar o segundo acontecimento, fortificar-te-á a alma, intensificando as Minhas Obras em ti. Não tenhas dúvidas; elevar-te-ei para Mim. Escolhi para ti esta via, que conduz todas as Minhas almas bem-amadas à Minha Paixão, transformando-as em imagens vivas de Mim Mesmo. Vem, agora; recordar-te-ei a Minha Presença, já que és incapaz... Sim? 

Aqui, interrompi Jesus. 

- Queria dizer: "compreendi que sou incapaz, não tenho nada de bom, dependo inteiramente de Vós, Senhor, porque me dais, pela Vossa infinita Misericórdia, tudo aquilo que me falta".

- Sim. Compreende que todo o bem vem de Mim. Vem. Nós? 

- Sim, Senhor. 

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário