quarta-feira, 27 de setembro de 2017

AI DAQUELES QUE ESTENDEM A SUA MÃO PARA DESTRUIR AQUILO
QUE ESTÁ EM VIAS DE SER CONSTRUÍDO POR MIM!

29 de Maio de 1998 

- No implacável sofrimento do meu espírito, 
tenho de falar, de me lamentar
pela amargura da minha alma;
vinde, Vo-lo suplico, olhai para mim;
será que me pusestes de parte?

As minhas raizes estão fundadas em Vós,
e no entanto, no meu silêncio, eu digo:
"Certamente, o Senhor Deus
está decepcionado comigo,
num destes dias, irá certamente
desembaraçar-Se de mim ".

Procuro a luz, para compreender,
mas não há senão trevas;
terei, porventura, sido insensível à Vossa bondade?
Ter-Vos-ei desapontado
ou desprezado de algum modo?

Ou a visão do sol na sua glória
ou a claridade da lua
na sua caminhada, no céu,
Vos encobriram o meu coração,
a fim de que seja a eles
que a minha mão dirija um beijo? 

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

- Minha esposa amorosa, permite-Me que derrame em ti o Meu doce perfume e lembra-te de uma coisa: Eu, Jesus Cristo, a Palavra de Deus, proverei sempre a todas as tuas necessidades 1 . Muitas são as tuas faltas, mas Eu tinha previsto tudo isso, antes mesmo que te tivesse anunciado a Minha Mensagem. Mas Eu dei-te, pelo Amor sem medida que Eu tenho por ti, um lugar em Mim, justamente onde poderia, neste lugar bem particular, conduzir a tua alma à perfeição que exijo dos Meus santos. Ah! Vassula, a clemência transbordante, sou Eu; o amor insondável, sou Eu; e, no entanto, tu conheces-Me ainda tão pouco, Minha pomba. Porquê esses obscuros pensamentos a Meu respeito? Tudo aquilo que Eu tenho é teu, e para sempre 2 . Por conseguinte, ganha coragem e poupa-Me esta Taça inútil. A Palavra de Vida foi-te dada gratuitamente, a fim de que tu, por teu lado, a dês gratuitamente aos outros! Eu tinha uma estrutura na Minha Obra, como vês, e quero que tu continues a fazer todas as coisas que aprendeste de Mim e que te ensinaram a fazer em Meu Nome. Não temais ninguém, quando vos reunis em Meu Nome, para cristianizar esta descristianizada geração. Tudo o que fazeis é para Minha honra e Minha glória. Eu construo; sou Eu que faço a construção e ai daqueles que estendem a sua mão, para destruir aquilo que está em vias de ser construído por Mim! Dedica-te, agora, aos Meus afazeres e lembra-te de que não há fronteira entre ti e Mim. Eu estou sempre contigo, Minha bem-amada. Eu te abençoo. 

ic 


Nenhum comentário:

Postar um comentário