terça-feira, 5 de setembro de 2017

QUERES PASSAR AO LIMITE DESTA ERA, ATRAVÉS 
DE UM FOGO ARDENTE?

COM TODO O CORAÇÃO, SAINTIFICAI O MEU NOME
13 de Dezembro de 1992 

- Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o Vosso Nome...

Pai Nosso, cujo Amor é revelado aos mais pequeninos de nós, tende piedade da Vossa criação! Vós fizestes-nos um dom gratuito: a nossa liberdade, para que nos servíssemos dela como nos aprouvesse; mas nós temos virado a nossa liberdade contra nós. Como uma lâmina de navalha de barba na mão de uma criancinha, nós servimo-nos dela para nos mutilarmos mortalmente.. Oh! Vinde e volvei a nossa atenção para o Vosso Santo Nome que, de outro modo, nos reduziremos a pedaços.

Ó Deus Onipotente. eu Vos invoco, nas nossas tribulações; irás salvar-nos ou furtar-Vos-eis ao meu pedido? 




- Minha filha, tu estás encarregada da Minha Mensagem e Eu enviei-te ao mundo, de nação em nação, para um apelo ao arrependimento e para, assim, reduzires esse deserto. De fato, as multidões aproximam-se de ti. Chegou aos seus ouvidos que Eu Sou fala e, nação a nação se põe logo a falar de ti. Entre eles, diz-se: "Vamos ouvir aquilo que Deus diz". Chegam aos milhares e sentam-se diante de ti, para ouvir as tuas palavras; mas quem atua neles? Por aquilo que lhes diz respeito, tu és como um canto de amor, cantado maravilhosamente em música. As tuas palavras encantam-nos; mas quem, de entre eles, põe em prática as Minhas Mensagens? Compreenderam eles as palavras: Reconciliação, Paz, Amor e União? Quando chegarem o enxofre e chamas ardentes (e verdade é que agora estão já bem próximos de vós) compreenderão que Eu Mesmo lhes tinha enviado um profeta.

Logo desde o princípio, Eu tinha-lhes dado os Meus Mandamentos. Eu, vosso Senhor, tinha-vos pedido que Me amásseis com todo o vosso coração, com toda a vossa alma e com toda a vossa mente. Hoje, peço-vos Me permitais que toque a vossa alma, a fim de que o vosso coração seja capaz de Me louvar e Me dizer que

nem a morte nem a vida,
nem anjo nem principado,
nada daquilo que existe,
nada daquilo que deverá ainda existir,
nenhuma potestade ou altura ou profundidade
nenhuma coisa criada se interporá nunca
entre vós e o vosso amor por Mim.

Eu sou a vossa fortaleza. Sabei que o Meu Amor é revelado, mesmo aos mais pequeninos dos vossos pequeninos. Não procureis a salvação nas luzes do mundo, porque sabeis que o mundo vos não pode dar a vida. Bem depressa, o Meu Trono e o do Cordeiro estará no seu lugar e a vossa alma será renovada com a Minha Luz Transcendente, na medida em que Eu, vosso Pai, pretendo restaurar a memória da vossa alma e fazer cantar, ao vosso coração, a palavra

Abba - Pai!

Eu vo-lo digo: Vós não pertenceis ao mundo; e, então, por que vos deixais sempre enganar, e repetidamente? Da criação da terra, Eu Mesmo vos chamei pelo nome; mas quando propus a Paz, uma Paz universal, quase todos éreis pela guerra. Contudo, agora, derramei o Meu Espírito, para vos recordar a vossa verdadeira criação e lembrar que sois todos a Minha semente. Mas hoje, a Minha semente está envolvida em palavras mortas... Eu sou o Santíssimo que vos possuiu em primeiro lugar. Por quanto tempo resistirá ainda a vossa alma a estes Olhos que vos viram em primeiro lugar? E por quanto tempo ainda renegará a tua alma os Meus dolorosos apelos?

De entre vós, muitos são ainda os que dão abrigo à Abominação da Desolação, no íntimo do seu ânimo. Não vedes como a Serpente vos engana constantemente, do mesmo modo que enganou Adão e Eva? Incansável e subtilmente, Satanás sugere-vos que corteis todas as ligações celestes que ainda vos unem a Mim, vosso Pai do Céu. Ele mesmo hipnotizou a memória da vossa alma, de modo a fazer-vos crer que estais sem pai, criando, assim, um verdadeiro abismo entre vós e Eu, vosso Deus. Satanás quer-vos separar de Mim e cortar o vosso cordão umbilical que vos une a Mim e do qual correm para vós os Rios da Vida.

Geração, acaso te não decidiste ainda por Mim? Quando, pois, te decidirás a regressar a Mim? Queres passar ao limite desta era, através de um fogo ardente, o enxofre e as chamas devoradoras? Como pôde a tua alma converter a Minha Gloria numa imitação sem valor algum, que o Maligno diariamente vos oferece? Pedi-Me o vosso pão de cada dia, que Eu Mesmo vo-lo darei! Por que razão assim vos comprazeis todos em ouvir a Serpente? Vós e Eu, sabemos que Satanás é o pai da mentira; então, por que o ouvis ainda? Eu, vosso Criador, sou vosso Pai e estou-vos chamando a Mim. Acreditai nos Meus dolorosos Apelos. Continuará a vossa alma a oferecer a sua amizade ao Rebelde, ou dignar-vos-eis descer do vosso trono e arrepender-vos? A decisão é vossa. E já não resta muito tempo.

Eu lembro-vos que vos acauteleis dos falsos mestres e dos falsos profetas, que causam a ruína das vossas almas e, dando uma errada interpretação aos Evangelhos, nos dizem que o Espírito Santo não está convosco para recordar-vos os vossos fundamentos e para lembrar-vos de onde vindes. Eles fizeram já, da vossa alma, uma verdadeira desolação e cavaram um grande abismo entre vós e Eu, vosso Pai. Não lhes permitais que aumentem essa desolação da vossa alma e que vos desorientem, levando-vos a crer que Eu vos tenha deixado orfãos. Esses falsos profetas fizeram de Meu Filho Jesus um mentiroso e dos Evangelhos um címbalo que tange, inteiramente vazio. Eles mesmos fizeram da Minha Palavra um sepulcro aberto.

Por isso, desconfiai desses falsos mestres, que vos dizem que o Meu Espírito Santo não pode descer, para realizar, em vós, milagres e maravilhas. Acautelai-vos daqueles que condenam o Meu Espírito Santo, O Qual, nestes vossos dias, mais que em qualquer outro tempo, vos lembra as vossas origens. Acautelai-vos daqueles que mantêm a aparência exterior da religião, mas rejeitam o seu poder interior, esse poder interior que é justamente o Meu Espírito Santo.

E se algum de vós for caluniado e rejeitado, por ter dado testemunho da Verdade, voltai-vos para a vossa Santa Mãe. Ela Mesma consolará a vossa alma e vos dará coragem. Se o mundo vos infligir chagas impressionantes, voltai-vos para vossa Mãe, que Ela curará as vossas chagas com o Seu Afeto e Amor Materno. Tal como cuidou de Meu Amadíssimo Filho, a vossa Santa Mãe cuidará igualmente de vós. Na vossa miséria e infelicidade, Ela voará para vós e vos apertará ao Seu Coração, esse mesmo Coração que concebeu o vosso Salvador. A vossa Santa Mãe do Céu ensinar-vos-á a ampliar o Meu Reino, na terra, ensinando-vos a amar-Me.

Por conseguinte, que o amor seja fundamental, na vossa vida. Que o amor seja a vossa raiz. Consenti-Me, a Mim, vosso Pai, que vos ligue a Mim. Consenti-Me que toque a vossa alma. Vinde lançar-vos nos Meus Braços. Que deleite maior poderá haver do que serdes mantidos por estas Mãos que vos criaram? Ponde o vosso ouvido sobre a Minha Boca, essa Boca que, em vós, através das narinas, insuflou a Vida. E, do pó da terra, Eu Mesmo vos reanimei, para conquistar a terra; Eu Mesmo vos toquei e vos pedi que ouvísseis a Minha Palavra. Vinde; levai o vosso coração a decidir-se pelo bem; renunciai às iniquidades, que mancham a vossa alma e, com todo o vosso coração,

SANTIFICAI O MEU NOME.


Nenhum comentário:

Postar um comentário