sexta-feira, 1 de setembro de 2017

AGORA LHES PERMITO QUE TE PERSIGAM
13 de Dezembro de 1995 

- Com grande frenesim enclausuraram-me. Querem abafar as orações que eu Vos dirijo. Distorceram as Vossas Palavras e, agora, estão decididos a obstruir-me o caminho. 




- Minha Vassula, a paz esteja contigo. Não terei Eu predito isso mesmo desde o início, a fim de que o soubesses? Não te deixes cair na tentação de fazer a tua própria defesa; as tuas próprias testemunhas te defenderão. Os seus trabalhos de cúria são um nada. Tem confiança em Mim, depressa deverás partir... Quanto às muralhas que eles constroem para nelas te enclausurar, o Meu Próprio Espírito as destruirá 1 e Eu mostrarei a Minha Glória através de ti, se tu Me permaneceres fiel. Agora, eles dizem: "Ah! Agora, engolimo-la" 2 . O que eles não conhecem e não observam é a Minha Sabedoria.

Quanto a ti, Minha filha, mantém-te numa perfeita disciplina com a Minha Igreja e gozarás do Meu favor. Nestes dias, Eu revelei à Minha Igreja, através de ti, os planos do Demónio. Assim tão inflamado de cólera, Satanás, que é o príncipe deste mundo, está já em vias de vencer todas as Minhas Obras. Ele é assassino desde o início e o seu alvo são, particularmente, as Minhas almas sacerdotais. Ele gira ao redor para roubar e levar à condenação os Meus Próprios... Está em Meu poder recuperar a situação, Vassula; mas como tu o sabes, um discípulo não é mais que o seu mestre. Eu sou o teu Mestre e, uma vez que as autoridades perseguiram o teu Mestre, também agora lhes permito que te persigam. Mas "lo tedhal" 3 , que Eu estou contigo. Disponho-Me a ser a tua bebida, o teu alimento, o teu repouso, a tua paz e a tua alegria. Vês? Reza e adora-Me; reza e segue-Me. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário