sexta-feira, 15 de setembro de 2017

NÃO SUPRIMAIS O MEU ESPÍRITO, ACOLHEI-ME!
15.9.1988 - Santa Mãe das Dores 

- Senhor? 

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

- Eu Sou. 

- Mas como é possível que tantos eclesiásticos não apreciem os Sinais Misericordiosos que Vós nos dais, nestes dias? Senhor, sabeis o que eles dizem? Dizem que esta não é uma Fé Verdadeira; por outras palavras: "Nós convertemo-nos sem sinais; e, assim, nós não temos necessidade alguma deles; por isso, que Deus no-los não mande mais; não nos interessam para nada esses acontecimentos extraordinários". Em vez de se PROSTRAREM com o rosto por terra e gritar-Vos: "Glória seja dada ao Senhor! Louvado sejais, Senhor, pela Vossa Misericórdia Infinita! Vós estais realizando verdadeiramente as Sagradas Escrituras!". Qual é, pois, para eles, a verdadeira Fé, se rejeitam o Espírito? E eles argumentam, dizendo: "Lembrai aquilo que Jesus disse a São Tomé: "Bemaventurados aqueles que, sem terem visto, acreditarão...". Esqueceram, porém, aquilo que as mesmas Escrituras também dizem: "Não tenteis NUNCA suprimir o Espírito ou tratar o Dom da profecia com desprezo e... O Espírito sopra onde quer..." Quando tais pessoas argumentam, parece não compreenderem que falam Convosco, meu Senhor. 

- Minha filha, grita, alta voz, às nações; grita, a fim de que todos possam ouvir:
"Eis o vosso Deus! O nosso Deus está conosco; nunca nos abandonou; veio como um Pastor, a alimentar o Seu rebanho e a recolher os Seus cordeiros, a abrigá-los nos Seus Braços, porque o Seu Reino está próximo...". O Meu pequeno rebanho, nutri-lo-ei e reuni-los-ei a todos, com grande amor, entre os Meus Braços. 

- A eles, não lhes interessam os Vossos Sinais; e, quando ouvem falar deles, põem-nos de parte. Parece quererem dizer-Vos que acabeis com os Vossos Sinais. 

- Não preciso que ninguém Me dê conselhos; não preciso de um só destes conselheiros sequer, porque a sua sabedoria é vergonha, para Mim. Porventura, não conheço Eu a sua maneira de avaliar-vos e alimentar-vos? Ai de Mim! Fica apenas uma pequena parte de vós, para acolher o Meu Espírito. Mas terão eles compreendido que, com um espírito antagonista, Me atraiçoaram? E, tendo-Me atraiçoado a Mim, perderam também a possibilidade de ver a Verdade? Dirá, porventura, o barro ao seu oleiro: "Que estás a fazer?". Recebei com humildade aquilo que o Espírito vos dá, aceitando as Minhas Obras e os seus Mistérios. Eu quis aumentar os Meus Sinais, nestes vossos dias; acolhei, pois, com alegria aquilo que recebeis do Espírito, alegrai-vos e recebei-Me; sede felizes, em vez de Me voltardes as costas; ponde-vos na Minha Presença e reconhecei-Me! Não suprimais o Meu Espírito, mas, pelo contrário, acolhei-Me! Ai de vós, guias cegos, empolados de Vaidade! Vós tendes transformado a Minha Santa Igreja em desolação! Procurai a Verdade, examinando-vos, para assegurar-vos de que sois vós quem vive na Verdadeira Fé! Altar! Eu, o Senhor, manterei viva e resplandecente a tua chama, até ao fim. As Minhas Obras não terminaram ainda. Vem, agora. Nós? 

- Para sempre. Amém. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário