quinta-feira, 21 de setembro de 2017

HÁ UM GRANDE PREÇO A PAGAR PELA PAZ
9.1.1991


Chorei, pelas falsas acusações que me foram feitas por X. e que bem muito dano me causaram.

A imagem pode conter: 1 pessoa

- Flor, esta é também a Minha Cruz; mas deixa que te trate a Meu bel-prazer. O teu amor chega até Mim como incenso. Quando, sem o esperares, cai sobre ti uma chicotada mortal, Minha filha, oferece-Ma, que Eu farei bom uso dela. As nações estão à beira da guerra! Compreendes? Pequena, oferece-Me os teus sofrimentos, porque a ira está prestes a rebentar... tem a Minha Paz... tem confiança em Mim, Minha Vassula; lembra-te: Eu consolar-te-ei.

Além disso, a teu lado, está o teu Anjo, para te consolar e cicatrizar as tuas feridas; mas, de momento, permite-Me que deixe cair sobre ti a Minha Cruz. Coragem, Minha filha! A Minha Cruz é pesada e oprime-te; mas Eu sei que tu estarás disposta a levá-la até ao fim. Eu, o Senhor, abençôo-te; recompensar-te-ei, no Céu.

Daniel, o meu Anjo da Guarda:

- O teu Jesus ama-te. Sou eu, Daniel. Lembra-te de que o Senhor te deixou descansar; e, agora, não desejas, também tu, deixá-Lo descansar a Ele? Vassula, dá-Lhe, então, alívio e Permite-Lhe que te oprima com sofrimentos; há um grande preço a pagar pela Paz. Há muitas vidas em jogo. O Senhor carrega-te muitas vezes com tais angústias?

- Não muitas.

- Não, não muitas vezes. Então, as poucas vezes que o faz, aceita-as e não sejas impetuosa. Vassula, nenhum desses sacrifícios será inútil; muito pela contrário: todos eles te fortificarão. Permanece no Amor de Deus. 
Ele está apaixonadamente ansioso por te purificar; 
e tu sê apaixonadamente desejosa de O glorificar. 
O teu Anjo Daniel.


Sorri. Por qualquer motivo que seja, o meu Anjo consegue sempre fazer-me sorrir. Sorri, pelas frases que escreveu. Isto é típico do meu Anjo.

***********

Nenhum comentário:

Postar um comentário