domingo, 3 de setembro de 2017

DESERTO
22.11.1987



- Vassula, o vento sopra e torna-se cada vez mais forte. Ele sopra nesse deserto em que a Minha Criação se tornou; varre a areia do deserto, levando-a para cada vez mais perto da pequena parte da terra fértil que ainda resta. Já lhe cobriu mesmo uma parte e estendeu como que um véu por cima dela. Se nós nos não apressamos, pequena, depressa não ficará mais que desolação.

- Senhor, suplico-Vos: Sede paciente, que eu sou lenta em aprender.

- Flor, lembras-te de quanto tempo Eu te esperei? E não fui Eu, então, paciente, em todos esses anos?

- Jesus, e por que Vos não ouvi eu, em todos esses anos?

- Porque estavas enganada pelo mundo. Tu pertencias-Me, logo desde o início; mas o mundo enganou-te, levando-te a acreditar que lhe pertencias. Satanás é assim mesmo: pérfido e falso. Hoje, a sua obra consiste justamente em convencer a Minha Criação de que ele não existe. Deste modo, ele opera sem ser temido e, como um cordeiro, a Minha Criação é enganada e devorada pelo lobo. É este o seu plano atual. (...).


Nenhum comentário:

Postar um comentário