sábado, 8 de setembro de 2012

A MINHA SEDE PELAS ALMAS MISERÁVEIS É GRANDE!
Otawa, 26 de Junho de 1994

- Meu Senhor? 


- Eu Sou... Porque definhas tu como uma sombra?

- É como se me tivessem feito um objeto de zombaria... Eu sei quando alguém me evita. Quantas coisas maliciosas dirão eles ainda a meu respeito? Mesmo como resposta à minha amizade, eles denunciam-me embora tudo o que eu tenha feito tivesse sido simplesmente a Vossa Vontade: eu rezei por eles, sacrifiquei-me por eles. E não ireis Vós defender a minha inocência?

- Não tenhas medo, porque Eu estou junto de ti. Permite a todas essas coisas que aconteçam, porque, com esse sacrifício, Eu Mesmo obtenho almas que estavam no caminho da perdição. Ah! Vassula! Um dia, Eu Próprio te mostrarei a vasta multidão de almas que salvei através das chagas que esses teus detratores te infligiram e através de todos esses teus atos de reparação... O Meu Amor pelas almas ultrapassa toda a compreensão possível e Eu te o digo: A Minha sede pelas almas miseráveis é grande! Como poderei Eu, então, ficar indiferente, Minha Vassula? Como? Quando bandos de nações caem na apostasia e na rebelião? A rebelião de hoje é mesmo muito maior que a Grande Rebelião conhecida no passado 1 .  Um pastor abandonará, porventura, o seu rebanho? Eu sou o vosso Pastor e amo o Meu pequenino rebanho. Agora, Eu e tu, vamos continuar a trabalhar juntos. O teu trabalho não é em vão e o Meu Coração deleita-Se, todas as vezes que os teus lábios pronunciam o Meu Nome. Cada fibra do Meu Coração te ama... Vem, apóia a Mim e satisfaz a Minha sede, trazendo-Me almas; e Eu continuarei a enviar-te a cada nação, para proclamares o Meu Hino de Amor. E, em ti, Minha mirra, a Minha própria Sombra confirmará a realidade da Minha Presença, porque os Meus Sinais te acompanharão.  Vem, agora. 


GUARDA PRECIOSAMENTE TUDO O QUE TE DEI
Otawa, 29 de Junho de 1994

- Vós sois a minha Salvação. 


- Eu sou a tua Salvação, Minha filha! E tu, tu és a Minha filha adotiva! Então, apóia em Mim!

- Na tua fraqueza, herdas a Minha Força.
- Na tua submissão, herdas a Minha Vontade.
- Na tua inteira destruição,
tornastes herdeira da Minha Imagem.
- Na tua pobreza, herdas o que os sábios procuram, mas jamais podem herdar; tu herdas a Minha Sabedoria.

Não substituas estes teus dons por nada deste mundo; guarda-os preciosamente, até que Eu Mesmo te venha procurar. Como um esposo que passa o limiar, trazendo a sua esposa, assim Eu, nesta mesma hora, te conduzirei, Minha bem-amada, para entrares na Minha Glória... Deste modo, guarda preciosamente tudo o que te dei e não ligues aos teus detratores. Minha preciosa, Prisioneira-do-Meu-Amor, e, entretanto, mais livre que nunca, sentes-te feliz por estar Comigo deste modo?

- Eu sou indigna disso - que poderei eu responder? Vós o sabeis, Senhor, Vós sabeis quanto me sinto feliz.

- Vem; nós?

- Sim! Para sempre, nós.



HOJE TENHO ALGUMAS TAREFAS DOMÉSTICAS
2 de Julho de 1994

- Senhor, Companheiro e Deus da minha vida, hoje, entrego-me a algumas tarefas domésticas. 


- Eu sei, Eu sei quanto tu tens que fazer e tudo o que a responsabilidade de um trabalho doméstico exige da dona de casa e isso dá-Me prazer; e sinto-Me feliz por que tu faças esse trabalho. Eu estou contigo em todos os tempos, Minha filha, e Eu te o digo: o teu trabalho 1 não é em vão. Os Meus espinhos serão retirados, um após outro, porque em ti Eu suscitarei discípulos para glorificar o Meu Nome. Muitos dos Meus atraiçoam-Me e há, já agora, uma divisão na Minha Casa... Tudo o que Eu te peço é que Me prestes atenção, de tempos a tempos, durante o dia. Tu és o Meu incenso. Vem.
ic


Nenhum comentário:

Postar um comentário