sexta-feira, 21 de setembro de 2012


Eu sou a Porta da Esperança
22 de maio de 2012

(Mensagem para Chipre)


"Eu sou a Porta da Esperança, onde houver desespero, de alegria onde há tristeza, da Consolação, onde há aflição, eu sou a Porta da Vida onde há morte, eu vou falar com o coração, levando-os para fora do seu deserto. e com grande ternura vou assistir minhas ovelhas; não serei duro com eles e eu vou ouvir o humilde quando eles vão pedir perdão;

Na verdade, muitos de vocês se esqueceram do meu ensino, e se esqueceu de mim, mas, eu nunca me esqueci de você, embora, ahh, muitos de vocês pecaram contra mim ... Vinde a mim e saber que Eu sou o Bom Pastor, eu sou seu proteção poderosa, seu apoio forte, que revive o seu espírito e ilumina os olhos e dou vida, cura e bênçãos, eu sou tudo;

Vinde a mim e falar comigo de seu coração e eu vou ouvir; transformar sua vida em uma oração incessante e deliciar-me; rezar, rezar, rezar e endireitar seus caminhos; tira-se limpos através do arrependimento e não perca os seus dias mais com terreno coisas que desgastar, em vez transformar seus olhos em minha riqueza que dá a vida; fazer todo o possível para viver em santidade e em paz com todos, ser perfeito como o Pai Celestial é perfeito e seus pecados não mais dominar sua vida, viver agraciar uma Verdadeira Vida em Mim, seu Deus, e eu vou matar a sede, eu Jesus Cristo abençoe cada um de vocês; ic "

Diga ao Meu povo e lembrá-los ...

05 DE MAIO DE 2011


dizer o meu povo e lembrar-lhes que: o amor cobre muitos pecados; deixe seu amor um para o outro ser provado para ser verdade ...
Me permite refrescar suas memórias: é uma bênção para você quando vos injuriarem e vos perseguirem por minha causa, porque prova que eu, Deus, estou descansando em você ... Se você fosse apenas para agradar a homens que eu não teria chamado você, se você tivesse que trabalhar duro para seus interesses e glória, e não para a minha, eu teria voltado meus olhos para longe de você;
abrir o vosso coração e me recebeis; estar unidos, ajudando uns aos outros e tentar consolar meu povo nestes tempos, o amor de seu vizinho deve ser sua principal preocupação;
lembre-se, para proclamar Minha Mensagem muito grande e para o cheiro da morte atingiu o céu e o castigo que aguarda esta geração será desenhado sobre a terra por causa de sua incredulidade e sua apostasia, os emissários eu vos envio não são ouvidas e Meu Espírito é blasfemado, muitos são de forma imprudente ferindo Minha Igreja, apedrejando Meus profetas, muitos são em decomposição e agora sinais visíveis são dados na proporção e peso de sua apostasia e de seus pecados;
dificuldades e sofrimento estão sobre esta geração sem fé, estes são sinais dados já para eles por causa de sua recusa de se reconciliar comigo;

Eu justificado muitos de vocês diante de meu Pai, no entanto, eu quero um retorno de amor, um retorno de fidelidade, tenho revelado a você como eu trabalho, e o que eu estou em busca de, você já ouviu falar Minha mensagem de unidade e acreditava isso, eu tenho mostrado a você o propósito da minha vocação; você carimbado seu selo dando-me grande honra, se pode negar o que se acredita? Manter viva em seu coração o que lhe foi ensinado no início e se recusar a vender meu sangue, eu dou a minha paz dizendo a você: não tenha medo porque eu sou contigo; levar o meu nome1 e me honra; IC


Oração urgente Dado no 24º aniversário de AVVD

28 de novembro de 2009


Fui convidado por nosso Senhor para dar a esta mensagem que recebi hoje (24 aniversário de AVVD) a todos para que seja traduzido. Este não é toda a mensagem, é muito maior, mas me pediram para dar apenas esta oração para traduzir tão bem e distribuir.

Dirigir a mim Vassula, desta forma:

MERCIFUL JESUS

Pai de concurso, não atacar Sua ira sobre esta geração, para que não pereçam completamente; 
Lash não em seu rebanho aflição e angústia, 
para as águas secará e a natureza definhará; 
tudo vai sucumbir a sua ira sem deixar rasto deles;
O calor de sua respiração vai colocar em chamas a terra transformando-o em um desperdício! 
Desde o horizonte um astro será visto; 
A noite será devastada e cinzas 
cairão como a neve no inverno, 
cobrindo seu povo como fantasmas;
Tome piedade de nós, Deus, 
e não avaliar-nos duramente; 
Lembre-se dos corações que se alegram 
! em você e você neles 
Lembre-se seu fiel e 
não deixe sua mão cair sobre nós com força, 
mas, em vez de levantar-nos a Vossa Misericórdia 
e local seus preceitos em cada coração. 
Amen

Mensagem para a Peregrinação 2009 na Grécia
27 ago 2009

Vassula ler para as pessoas que participaram na Peregrinação 7 Ecumênico de AVVD "Nos passos de São Paulo - Grécia bíblico", uma mensagem que havia recebido do Senhor alguns dias antes (27 de Agosto de 2009). Eis a mensagem:


"Eu não sou apenas o autor desta grande obra, mas hoje eu estou levando você para embelezar a Minha Igreja. Quero durante esses dias para encher a sua mente, seu coração e todo o seu ser com tudo o que eu sou, de modo que você progride em Meu Divino Amor. Quanto todas as aflições que sofreram sob meu nome e tudo o que você está passando por minha causa, meu pai vai colocar de lado toda a sua negligência e encherei onde lhe faltava. Que vocês sejam abençoados por sua nobre ato de amor, permanecer unidos e se tornar o ícone perfeito da unidade. ... E como você sabe, o meu poder está no seu melhor na fraqueza. Alegrai-vos e exultai e adicionar um rosto sorridente a tudo o que vos tenho dado! brilhar na escuridão e manter desenho do Fogo do Meu Sagrado Coração. estar apaixonado da Minha Cruz para que sua chama não morrer. Seja a imagem perfeita do meu pai. Minha Misericórdia é grande e sobre todos vocês. Seja um sob o Meu Nome ".


Mensagem urgente dada pouco depois da Oração

14 DE DEZEMBRO DE 2009

Vassula escreve:

Este sábado passado aqui em Rhodes temos a nossa reunião de oração. Nem todo mundo estava presente naquele dia, mas alguns só. Para o fim que tomou a oração do 28 de novembro e todos nós orou ele. Depois que tomamos a Bíblia grega (que era novo) e eu abri. Meu dedo passou Vassula Ezequiel cap. 7, versículos 1-14 . Ao lê-lo todos nós sentimos que era como se estivesse lendo de novo a oração!Uma continuação. Quando eu abri a Bíblia Inglês, para que eu lê-lo (como o meu grego não é perfeito) Eu tinha uma marca de livro apenas lá. O que nós entendemos de tudo isto é que o Senhor estava tentando enfatizar a gravidade ea urgência de sua mensagem anterior, que é a oração. Após a oração abrimos as mensagens de AVVD de ler. Também há, Cristo estava enfatizando a nossa oração. Abri em 13 de setembro de 2002, e meus olhos caíram sobre a seguinte passagem: "! O Dia do Julgamento, quando meu filho vai brilhar no céu acima" até o fim.

No dia seguinte, no domingo, enquanto eu estava sentado na igreja, depois de 5 minutos ou mais, ouvi o Senhor me ligar e falar comigo. Minha preocupação era que eu não me lembro de escrever o que ele disse. Nossa Senhora, no final, disse apenas algumas palavras. Mas, nosso Senhor me fez entender que eu não precisa se preocupar porque Ele me faz lembrar quando eu vou escrever suas palavras, de fato, Ele vai levar minha mão de novo. Então é isso que Jesus Cristo disse ontem e de hoje, segunda-feira 14 de dezembro Suas palavras foram escritas.

Testemunhar o meu filho em meu nome e em meu nome, e falar e contar esta geração:
não ouvir mais a falsos profetas que continuam acariciando-o com carícias dizendo que tudo está bem e que você tenha melhorado quando, ao mesmo tempo que chama a si mesmo um cristão não se comportam como uma, para você dificilmente agir sobre as minhas palavras na o Evangelho, pois eu vos digo, se a sua virtude em ser um cristão não vai mais fundo do que os ateus, meu pai, não reconhecendo-me em que você nunca vai permitir que você entre em Nosso Reino! Ira de Meu Pai vai desencadear em você; não aprendeu que minha gravidade é tão grande quanto a Minha Misericórdia? Você que vender-se a seu redor, como bom cristão, dando-lhes essa falsa imagem do cristianismo, quando você é exatamente o oposto, você será descoberto e seu pecado, bem como, e tu, cuja língua nunca parou de julgar injustamente, o seu pecado recoil em sua própria cabeça; assola a minha ira contra o seu tipo e eu vou te julgar por sua conduta como merece;

você que não pode perdoar e esquecer como eu perdoar e esquecer, Meu Pai também vai realizar que o pecado contra você! Senhor está perto, vindo com toda a velocidade, então me diga, onde você vai se esconder? Para levar uma vida pecaminosa é pertencer ao diabo, você tem aprendido em que forma você vai ser julgado quando não estão dispostos a se reconciliar com o que você ainda guarda rancor contra ele, eu lhe digo, este pecado da falta de vontade de vir a acordo com o que você mantenha responsável, será amargamente pago por você até o último centavo; Eu não disse: você deve amar o seu próximo como a si mesmo e ainda mais que você deve aprender a amar seus inimigos? Bem, o que os Meus Olhos têm testemunho? Tenho testemunhado um pequeno grupo que realmente seguir os meus caminhos, mas a maioria está em pecado, fazendo o trabalho de Satanás, não se enganem, porque nestes próximos dias está vinculado à destruição, porque você não está seguindo a Minha Palavra, se alguém se recusar para este dia a obedecer Meus princípios Meu Pai também irá recusar-lhe uma morada no céu, e você que tomaram meu nome, mas agir de raiva, violência e orgulho, aquele mesmo açoite que sua língua afiada usou em seus irmãos, você receberá o mesmo e seu pecado vai condená-lo, e você que ainda dormir em sua apatia e letargia não acho que eu não tenha notado, você será classificado entre os pagãos e você estará colhendo o que plantou;

como para os apóstatas, eles provarão o fogo do inferno! Ira de Meu Pai é iluminada com este mal e geração de pervertido, como posso segurar Seu Braço do ataque em você? Voltar atrás dos seus maus caminhos foi o nosso tema constante, mas o bem e o mal foram recusando-se a abandonar suas formas de vida, o bem para não tomar seriamente as Minhas Palavras essas mensagens e agir sobre eles, o mau por se recusar a ser salvo, recusando Minha Misericórdia, recusando minha mão, diga-me o que você vai fazer quando você percebe que o dia que você é mero barro, e que o barro sem minha presença dentro de você, você não é nada além de pó?

desastre está ao virar da esquina e a folhagem ficará seco; alterar todos vocês a sua conduta e ações, não deixe destruição ultrapassá-lo, tomar o rumo certo e parar suas abominações e seus perversões; definir o seu coração em mim o seu Senhor, se não você vai desmoronar em cinzas como uma cidade em chamas;

agora, mesmo se eu angustiado você, mesmo por um simples momento, ele estava fora de grandeza do amor que eu tenho por você, eu quero levá-lo ao arrependimento e salvá-lo, eu quero que os lábios são limpos para invocar o Meu Santo Nome , especialmente nestes dias em que o Meu Santo Nome será profanado e não significam nada para muitos, enquanto eles celebram Meu nascimento sem honra e louvor; arrepender todos vocês e se concentrar em mim, e rezar para que a culpa desta geração não será a causa de sua destruição , caso contrário, a ira do Pai vai levá-Lo a gritar: Chega! E a Sua cólera ígnea cobrirá muitas nações e do mundo irão se desintegrar; Feliz o homem que Me escuta agora e se purifica, vou apoiá-lo;

Eu sou Jesus Cristo e sou o autor destas mensagens e eu sou conhecido para governar-vos com indulgência, eu sou conhecida por flor que você se você estiver disposto e se eu preciso regá-lo com minhas lágrimas, eu sou conhecido como o Bom Pastor, que nunca abandona as Suas ovelhas, eu levá-lo em verdes pastos, mas quando acordos são quebrados, testemunhas de que eu estou enviando desprezado e rejeitado, eu poderia ficar em silêncio? Quando eu sei que você está dirigindo a uma destruição fatal, eu não iria reagir? No dia da ira do Pai aqueles que tinham esquecido de Mim, vai lembrar-me, e eles serão tratados em conformidade;

Muitos perguntam o que realmente pecados? pecados que mencionei e pecados de sua blasfêmia contra o Meu Espírito Santo, os pecados de sua rebelião e de sua divisão, os pecados de perversão que são uma abominação aos Meus Olhos, os pecados de preconceito, os pecados de desprezo, de corrupção, de arrogância, de orgulho, pecados de degradação e de letargia, o mundo está contaminado com o pecado; entender agora como o Meu Sagrado Coração está ofendido e na dor; dominar seus pensamentos e não peques mais, nunca me esqueça, Vassula, e deixar o meu povo sabe da minha advertências, eu estou aqui; ic

Então Nossa Senhora disse:


Siga e anote tudo o que meu Filho vos deu, nunca temer;

Mensagem de Nossa Senhora

7 DE JANEIRO DE 2008


Ontem à noite no 03:10 Nossa Senhora me manteve acordado até 4h00 para dar-me uma mensagem para todos nós. Nossa Senhora me fez entender que neste momento Cristo está sendo atacado mais do que qualquer hora.Nossa Mãe Santíssima me falou de 03h30 até 04h00. Não me foi pedido para se levantar e escrever imediatamente e eu estava preocupado que eu iria esquecer o que ela estava dizendo para mim, mas ela disse que iria me lembrar quando eu ia escrevê-lo e enviá-lo a você para transmiti-lo. Isto é o que a mensagem era:

A primeira parte da mensagem me preocupou pessoalmente e o resto foi para o público. A primeira parte de sua mensagem para mim foi uma tranqüilidade e um consolo. Nossa Senhora me disse que ela está sempre ao meu lado, especialmente nestes tempos difíceis em que Satanás está atacando sua raiva em mim e para todo o mundo. Que Deus é sempre tão perto de mim e me ama e que o céu não é cego para as dificuldades e as dores de fogo que eu estou passando, mas que Deus precisa dessas imolações e sacrifícios; que Deus é fiel à Sua Palavra e que ela o prazer em ouvir-me a rezar de forma mais consistente do Rosário ...então ela disse, "ser recolhida em suas orações ..."

A segunda parte da mensagem é o seguinte:

Que estamos muito perto os eventos que foram preditas que a humanidade enfrenta e que estão à nossa porta; eventos que são desenhadas pela maldade do mundo, egoísmo, falta de amor, eventos que resultam da rejeição do mundo da Palavra de Deus, a sua Apesar, hipocrisia, impiedade e. A Terra está em perigo e vai sofrer com o fogo. A ira de Deus não pode ser sustentado por mais tempo e ele vai cair sobre eles, porque o homem se recusa a romper com o pecado. Que a Misericórdia de Deus todos esses anos foram de chamar o maior número possível para ele, estendendo o braço para salvá-los, mas alguns só compreendido e ouvido. Que o seu tempo da Misericórdia não terá muito mais tempo e está chegando a hora em que todos serão testados e da Terra a ponto de vomitar de dentro para fora que rios de fogo e as pessoas do mundo vão compreender a sua inutilidade e sua impotência sem ter tido Deus em seus corações. Deus é firme e fiel à sua palavra.Chegou a hora em que a casa de Deus será testado e os que se recusaram a Sua misericórdia vai provar Fogo de Deus.( eu perguntei aqui sobre as pessoas da Igreja que nos perseguem e são cegos para suas obras de misericórdia )Nossa Senhora disse que estes também vai sofrer o que eles merecem.

Nossa Senhora continuou a falar sobre o sacrifício. Ela me pediu para lembrar a todos que Deus, nosso Criador nos convida a nos comprometer mais a Ele e que a ser convertido não é suficiente sem sacrifício e orações constantes, que se diz que ele ou ela se converteu e encontrou Deus através de "A Verdadeira Vida em Deus "eles devem oferecer mais sacrifício como um ato de imolação. Existem várias maneiras de mostrar seu amor a Deus e generosidade, que ninguém pode dizer "nós somos a verdadeira vida no povo de Deus", sem oferecer amor sacrifical, que aqueles que realmente amam a Deus são abençoados e não deve temer por esses dias. Nossa Mãe Santíssima disse que aqueles que perseveram por dificuldades são abençoados, que ela está satisfeita com todos os sacerdotes (o clero) que partilham e promover as obras de Deus (como os de A Verdadeira Vida em Deus e que estão abertos ao Espírito) e deve continuar confiante porque receberam graças especiais do Espírito de Deus e que, por meio do Espírito, eles ficou mais forte no Senhor e aos Seus planos de salvação. Que Cristo lhe concede sua paz.

Se qualquer um serve e imola-se como uma oferta, o julgamento que está por vir pelo fogo não vai ser tão grave sobre eles no seu espírito estarão apreciando o chamado de Deus que os trouxe à vida.
Muitos caíram, mas muitos serão levantadas. Muitos não conseguiram manter a Palavra de Deus garantiu em seus corações e transgrediram a Palavra dada a eles, não só através das mensagens de A Verdadeira Vida em Deus, mas através da Palavra dada a eles nas Escrituras também.

Então Nossa Senhora disse: ". Vassula, todo aquele que julga você, eles também serão julgados severamente por Deus continue a olhar para a frente em receber a Palavra de Deus no seu ouvido e ser feliz, meu filho, sua mãe nunca vai abandonar você" . ( Então, nossa Mãe Santíssima me lembrou da visão que tive quando vi meu casamento espiritual com Cristo, quando eu era muito jovem então e como Ela me recebeu com alegria, com sorrisos para organizar meu vestido de noiva puxando aqui e ali e que fixa o meu cabelo para ser em perfeita forma e aparência para o seu Filho, Jesus Cristo.) "Fale sem medo e não temais os que se opõem a você. O Senhor te abençoe e eu, e nós conceder-lhe paz e amor".

Isto é tudo. Por favor, medite e lê-lo com cuidado.
Em Cristo,

Vassula

A Oração de Arrependimento e Libertação

ESTA "ORAÇÃO EXORCISMO" FOI DADA A VASSULA EM 13 DE NOVEMBRO DE 2006


Vassula escreve: Jesus Cristo me ditou esta oração que é uma oração de cura, arrependimento e libertação. Ele disse que esta "oração de exorcismo" é necessária para os nossos tempos tão maus.
As pessoas não sabem como repudiar totalmente a Satanás em suas orações, que está controlando-os, cegando-os e dando-lhes muito sofrimento, seja por doença ou tornando-os cativos. Jesus também diz que um monte de gente adorar falsos deuses (ídolos).
Esta oração será muito eficaz se orou com o coração e sinceridade.

O Senhor disse:
"Que eles se arrependam perante Mim com estas palavras:"


Senhor, você resistiu mim todos estes anos com os meus pecados, mas mesmo assim Você pena de mim;
I foi desviado em todos os sentidos, mas agora vou não peques mais, eu ter prejudicado Você e eu temos sido injusto, eu vou ser assim, não mais, eu renunciar ao pecado, eu renuncio o Diabo, eu renuncio a iniqüidade que mancha minha alma , libertar minha alma de tudo o que é contra a sua santidade;
Rogo-vos, Senhor, livra-me de todo o mal; Vem Jesus agora, venha agora e permanecer em meu coração;
Perdoe-me, Senhor, e permita-me a descansar em você, pois você é meu protetor, meu Redentor e minha Luz e em Ti confio;
A partir de hoje eu te abençoarei Senhor em todos os momentos;
Repudio o mal e todos os outros deuses e ídolos, pois Tu és o Altíssimo sobre o mundo, transcendendo em muito todos os outros deuses;
Por seu braço poderoso, livra-me de problemas de saúde, salva-me de ser um cativo, livra-me dos problemas e derrotar meu inimigo o diabo, vinde depressa em meu socorro Ó Salvador!
Amém


12 de abril de 2004

Senhor, eu convido você e você me responder,
Você fala comigo e tudo ao meu redor flores instantaneamente,
Quando estou em apuros Você curvar-se para ouvir-me,
quando me chamar, você é rápido para me responder...
Bendito seja seu nome


Minha Vassula, eu tenho, pois eu restaurada você, dado que a língua de um discípulo para pregar, repreender, disciplina e louvor; ter respirado em você inspirações divinas vindo do meu coração para que você testemunhar fielmente;
antes que eu ensinei, eu abraçado a mim, e ter-lhe dado a graça da minha presença; que eu tenho, com alegria, uma vez que você acessar a Minha Nobreza para deliciar-se com minha presença, mas ultimamente eu vi o que vi, a mente e caprichos do homem vir em meu caminho enquanto eu avanço, entre eles notei que muitos têm olhos que não vêem, eu tenho, minha filha, te coroou com amor e ternura enchendo seus ouvidos com o ensino de sabedoria para o benefício daqueles que agora pisar você, aquele que pisa em cima de você pisa Minhas instruções; nunca souberam que o meu escolhido é um com a minha mensagem? Talvez este não entrar em suas cabeças, que foram amamentados no meu peito? O homem que, secretamente, calunia que eu reduzir ao silêncio; não há espaço em minha casa para qualquer coração orgulhoso, mentiroso mantém seu post ...sua presença é em si a Minha Mensagem, somos colaboradores ...
Uma vez que eles estão começando a baratear Meu Trabalho, negligenciando o caminho da Sabedoria, questionando Meu Poder Soberano para o que eu escolhi para ungir com a profecia, eu, como pai, vai levantar meu filho longe daqueles que assediar ela, hoje eu estou dizendo:
a partir de agora, vou manter minhas mensagens escondidas por um tempo, desde a minha chamada não é atendida nem são minhas instruções viveu; Minha Presença, desta forma, não foi apreciada tanto e se eu achar necessário, vou tira-los do nosso visitas também;
Minha Vassula, eu te abençoado e ungido por esta missão apostólica, eu vos bendizemos a crescer perfeito em meu Espírito, para crescer de altura como os cedros e os ciprestes, espalhando os seus ramos predizendo que eu respirar muitas revelações mais em você , eu preparei você em meus cortes reais e, ainda recentemente com pingos de orvalho celeste, enviei-lhe para estar entre toda a humanidade, eu te enviei a todos eles como meu próprio, presente meu próprio, levando meus ensinamentos para ser dada a eles para que eles se beneficiam, mas eles levaram você e os meus ensinamentos para concedido; tomaram minhas palavras e aquele que carrega-os levemente, muitos deles você esticar inutilmente, tratando Meu presente inconsideravelmente, e tal como o prazer; eu não, então de intervir? Eu vou privá-los de minha palavra fiel através de você, uma vez que seus corações se tornaram bruta para você e as minhas palavras;
Eu disse uma vezUma que se você assediou eu lhe daria força suficiente para derrubar você, lembrando que ela gravidade será Meu gravidade, eu tinha dito a todosUm que vem de mim e que eu vou estar com vocês, e este sinal será mostrado você ...2 ah, tantas vezes eu ouvi isso muito sarcástico por trás de suas costas, que separa você da minha mensagem! Com línguas bifurcadas cuspindo veneno em você ...felizes são aqueles que não estavam em muito isso e teve a decência de respeitar meus ensinamentos e seu portador, vou abrir os portões de virtudes;
E você filha, eu lhe digo, minhas chamadas para você continuar, não vou privá-lo de minha presença; se alguém perguntas que você sobre este testemunho, dizer-lhes: "mel estava pingando do favo de todos estes anos, mas você estava em busca de outras coisas, você não tenho perturbado se a prová-lo, "longe de estar contente com o que eu estava oferecendo, avidamente você correu para a mais recente novidade, coleta de uma série de outras mensagens de acordo com seu próprio gosto, em vez de ouvir a verdade, virou-se para os mitos ...3
Eu plantei esta Vineyard e nomeou-o: A Verdadeira Vida em Deus, eu não plantou no alto das montanhas, mas nas terras baixas para torná-lo acessível a todos, os dias de acerto de contas tinha chegado, os dias de represálias foram aqui; Eu desci a minha vinha e como eu estava passando por Engoli em seco e deu um longo suspiro cheio de tristeza, "é este o lugar onde milhares de vinhas estavam a ser?" escondido abaixo das vinhas notei outro crescimento, este de urtigas e cardos, os quais estavam afetando minha vinha, então uma voz foi ouvida vinda de debaixo das videiras, "ah, agora eu tenho acesso a construir-me um lugar imponente, para outrivaling outros, "tomado de indignação, eu pedi a minha enviado a emitir um decreto em que eu dei a minha autoridade para extirpar todas essas urtigas e cardos que foram persistentemente assola Meus vinhas; Eu sou a videira-Keeper quem entrará Minha Vinha quando eu quiser e verificar o seu progresso;
Eu mostrei a eles o Meu Reino e ensinou-lhes o conhecimento das coisas sagradas, mas eles não me deram retorno completo por todas as graças lhes dei.Nutri-los e eles não estavam satisfeitos com a comida que eu estava dando a eles, eu dei-lhes de beber, mas em sua loucura eles substituíram-no com mercúrio produzindo Minha Glória para a sua própria, embora que uma vez disse: "Não vou me render a Glória de Deus para o outro um, mas eles renderam Minha Glória à glória auto; agora vou plantar o humilde em seu lugar, o orgulho não foi criado para o homem, o que tem poeira e cinzas para orgulhar-se?
E eu, com o Meu Espírito Santo vai continuar visitando vocês desta maneira tranqüila, assim como o sangue corre nas veias continuamente com nenhum som exterior, nós também visitará; permanecer enclausurado em Mim, Minha Vassula; IC


Nenhum comentário:

Postar um comentário