quinta-feira, 20 de setembro de 2012

EU, O SENHOR, NÃO QUERO DIVISÃO ALGUMA NA MINHA IGREJA
19.3.1988 



- Jesus, venho a Vós. 

- Ah! Vassula! Não te canses de escrever. Hoje, alimenta os Meus cordeiros esfomeados; amanhã, unir-vos-ei e instruir-vos-ei sobre os Meus Mistérios. Enche-Me de alegria e recomenda a oração do Santo Rosário a todos aqueles que Me amam e Me testemunham.

- Isso quer dizer: a todos os Cristãos? 

- Sim, Minha bem-amada. Deveis honrar Minha Mãe como Eu A honro. Deves recomendar e ensinar como fazer a VIA SACRA, da forma como agrada ao vosso Senhor, a todos aqueles que Me testemunham.

- A todos os Cristãos, Senhor? 

- Sim, a todos aqueles que Me amam. Eu, o Senhor, não quero divisão alguma, na Minha Igreja. Por Meu amor, unir-vos-eis e, sob o Meu Nome, vós amar-Me-eis. Segui-Me e sede Minhas testemunhas. Amar-vos-eis uns aos outros, como Eu vos amo. Unir-vos-eis e sereis um só rebanho sob um só pastor. Como todos vós sabeis, escolhi Pedro, dando-lhe a autoridade. Como todos vós sabeis, Eu mesmo lhe dei as Chaves do Reino dos Céus. Pedi a Pedro que alimentasse os meus cordeiros e as Minhas ovelhas e que cuidasse deles. Esta autoridade foi dada por Mim. Não desejei que mudásseis a Minha Vontade. Reuni-vos, bem-amados, para reforçardes a Minha Igreja, procurai em Mim aquilo que Eu desejo. Procurai os Meus interesses e não os vossos. Procurai glorificar-Me. Glorificai-Me, unindo-vos, Criação. Vivificai o Meu Corpo. Eu amo-vos a todos. Abri os vossos ouvidos e ouvi o Meu grito, da Cruz!
Vassula, lembras-te onde é a tua casa? Sim, no Meu Sagrado Coração. Vem, vem bem-amada, Eu espero te. Amo-te infinitamente.



- Amo-Vos, Senhor e Salvador. Ensinai-me a ser-Vos agradável, Vo-lo peço, afim de que possa estar Convosco e Vós possais utilizar-me. 

- Ensino-te. Sê dócil e atenta aos Meus interesses. "Nós", a todo o momento: Eu para ti, tu para Mim. A teu lado, Eu Sou. Vassula, reza pela salvação das almas. Eu criei-te para esta mensagem. 

- Obrigada, Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário