segunda-feira, 3 de setembro de 2012

EU SOU REGRESSARÁ
York, 4.3.1991

Na "All Saints Lower School", convidada pelo Padre Jan Petit, O.S.B:


- Eu Sou. O Amor está perto de ti. O Amor é Generoso. Lembra-te da Minha Presença e não vacilarás. Minha filha, vem e reza, Comigo, ao Pai:
Pai,
embora a noite cubra ainda esta terra,
eu sei que, sobre mim,
Javé,
que vê os Seus filhos nas trevas,
terá piedade deles;
com Poder e Glória,
Ele descerá, para dissipar esta noite ameaçadora,
num dia luminoso;
Paz e Amor nos encherão,
e a nossa alma será repleta da Sua Luz.
Eu Sou estará de regresso,
Eu Sou regressará,
Eu Sou estará conosco.
Glória ao Altíssimo!
Amém.

Mais tarde, dirigi-me ao Senhor, para saber se realmente devia ser enviada, como agora,a viajar, para dar testemunho. Viajar, todos os dias, de automóvel, combóio ou avião, para ir a lugares diversos, não é fácil, mas sim esgotante.

- Meu Senhor?

- Eu Sou. Pequena, todas as vezes que tu Me chamares, o Meu Coração pula de alegria; se ao menos o compreendesses, Minha filha... Perguntaste-Me se era necessário andar a dar testemunho, como agora o estás fazendo; sim, é necessário. E não porque tu Me sejas necessária; mas o tu andares a dar testemunho do Meu Nome, Vassula, glorifica-Me e, ao mesmo tempo, purifica-te. Flor, dar-te-ei a resistência de que precisas e as palavras de que tiveres necessidade. Agora, trata-Me como o merece um Rei, trata-Me como o teu Santíssimo deve ser tratado. Eu estou contigo. Vem, Minha Filha-Salva-por-Mim, vem. O teu passo deve seguir o Meu Passo; o teu pé, onde Eu pus o Meu Pé, até ao fim da tua missão. Nós?

- Sim, ligados para sempre.

- Então, vem a Mim, todas as vezes que puderes; e todas as vezes que vieres a Mim, Eu encher-te-ei Minha filha, empresta-Me o teu ouvido, para que Eu possa educá-lo, ensinando-o a ouvir a Minha Voz. Contenta-Me, Minha filha, e prosperarás em Mim. O Amor está contigo e abençoa-te.

Mais tarde, dirigi-me de novo ao Senhor:

- Ah! Sim! Voltaste uma vez mais a Mim. Esta noite, Eu Mesmo elaborarei os teus discursos. Eu sou Aquele Que esclarecerá muitas coisas. Repete, depois de Mim, estas palavras:
"Jesus, tocai o meu coração;
Vós sois a minha Delícia;
falai-me,
guiai-me
e humilhai-me.
Amém".

Deleita-Me e louva-Me, sempre. Eu amo-te e, por isso, pousarei a Minha Cruz em ti. Eu sou Aquele Que A irei trazer até ao fim. Honra-Me e glorifica-Me, levando a Minha Cruz, de vez em quando, a fim de que Eu possa repousar. Vem.

CADA GOTA DO MEU SANGUE TE FEZ MINHA
8.3.1991


- Minha filha, está em Paz. Eu sou o Amor. Pequena, Eu estou contigo, para te ajudar a santificar a tua vida; falo a todas as almas, através destas Mensagens e por teu intermédio. Alimentei-te com o Meu Pão; elevei-te, fazendo-te Minha.

Em todo este tempo, terei porventura sido alguma vez rude contigo? Alguma vez te puni? Então, não duvides do Meu Amor, apóia a tua cabeça em Mim e repousa, repousa o teu espírito em Mim. Não penses em mais ninguém senão em Mim: Eu sou Aquele Que mais te ama. Tudo aquilo que te peço é o Amor; ama-Me, adora-Me, pensa em Mim, permite-Me que esteja sempre presente no teu coração e no teu espírito. Despertei-te do sono, para que tu visses a Minha Beleza e vivesses Comigo. Cada gota do Meu Sangue te fez Minha. Paguei pela tua alma, derramando o Meu Precioso Sangue pela tua salvação. Sofri, com Amor, toda a agonia, sabendo que o Meu Sacrifício te iria salvar; tudo quanto fiz foi para tua salvação. Minha filha, que tudo isto fique bem claro para ti. Eu sou o Amor e o Amor continua a salvar. Não fiquei apenas ali (sobre a Minha Cruz): Eu continuo a chamar-vos à vossa salvação; continuo a perseguir o pecador. Por isso, estai preparados, porque bem depressa vos virei procurar. Eu, o Senhor, amo-vos a todos loucamente.

Ama-Me, louva-Me e sê santa. Sente-Me, porque, desse modo, poderás lembrar-te da Minha Presença.


NÃO TENHAS MEDO DE MIM, MINHA FILHA, QUANDO TE DIMINUO
Escócia, 9.3.1991

Tive uma troca de impressões com o Padre Mc Ginnity sobre qual seria a oração mais agradável ao Senhor. Concordamos em que a melhor oração seria o silêncio, na contemplação.

Senhor?


- Eu Sou. Apoia-te a Mim, que Eu sou o teu auxílio a tua força. Sim, Minha Vassula, na verdade, o silêncio é a oração mais eficaz. Encontra-Me, no Meu Silêncio; no Meu Silêncio, que o teu espírito se lance em Mim e seja por Mim arrebatado. Minha filha, permite-Me que te invada, permite-Me que envolva a tua alma com o Meu Amor. Abre-te a Mim e permite ao teu Deus que invada a Sua Propriedade; Eu Sou é o possessor dessa Propriedade; deixa Eu Sou livre de crescer em ti; deixa Eu Sou multiplicar as Suas Virtudes em ti. Não tenhas medo de Mim, Minha filha, quando te diminuo. Eu Sou está aqui, para vigiar sobre a Sua Propriedade e em Si resplandecer. Alma, permite-Me que te envolva com a Minha Ternura; tu ficarás verdadeiramente confundida com a Minha Beleza; alma, não Me rejeites, ao considerar a tua nudez; mas vem a Mim, no silêncio, tal como és; abandona-te a Mim, no silêncio, e viverás. Abençoada sejas, ó alma, abençoada sejas. Faz com que nada seja Meu rival.

Senhor, não permitais que alguma coisa seja ou se torne o Vosso rival!

- Então, jejua nas sextas-feiras; é isso que, agora, Me deves. Vem.

Nas sextas-feiras passadas, de fato, eu tinha faltado ao jejum, devido aos compromissos e viagens. Apesar das minhas viagens, poderia facilmente ter jejuado, mas havia cedido à facilidade, por simples preguiça e fraqueza...



Nenhum comentário:

Postar um comentário