terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A MINHA MISERICÓRDIA POR VÓS É GRANDE
19.5.1988


- Senhor, a razão pela qual as autoridades da Igreja não correspondem à Vossa Mensagem de Paz e de Amor será talvez o fato de que ela implica um apelo ao arrependimento, como em Lourdes e em Fátima. Provavelmente, não se sentem obrigados a interessar-se por uma nova revelação privada, estão já sobrecarregados com trabalho. E a verdade é que se não trata de um simples "apelo"; trata-se da Unidade, da conversão da Rússia e da Cadeira de Pedro.
- Vassula, Eu sou o Verbo, o Verbo Eterno. A Minha Palavra é Vida Eterna. Se Eu Me decido a lembrar o Meu Amor à Minha Criação, mesmo quotidianamente, através de vários instrumentos, e a chamar-vos ao arrependimento, não compete a outra criatura, que é só pó e cinza, libertar-se de uma só das Minhas Palavras. Eu, o Senhor, conheço as vossas necessidades e digo-vos que a Minha Misericórdia por vós é grande! 1. (...) Vem, sente a Minha Presença.

- Sim Senhor.

Nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário