terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

O SACRIFÍCIO PERPÉTUO SERÁ ESPEZINHADO
14 de Outubro de 1994 

Mensagem de S. Miguel Arcanjo: 


- Vassula-da-Paixão-de-Cristo, Eu, São Miguel Arcanjo, saúdo-te e abençoo-te. Lembra-te de como Deus te chamou a viver uma verdadeira Vida n'Ele? A partir desse dia, a simples memória da tua ressurreição espiritual me comove até às lágrimas... Outrora, tu estavas em guerra com Deus, uma vez que todas as tuas atenções estavam fixas naquilo que não é espiritual; mas agora, Glória a Deus, o Justo, o Altíssimo: Ele cobriu-te com o Seu Espírito Santo e, com a Sua Poderosa Mão, elevou-te, para que fosses testemunha do Seu Espírito Santo, pois o Seu Espírito fez a Sua morada em ti; e, desde o início 1 , o Seu Espírito, ao fazer de ti Sua morada, glorifica-Se, ouvindo o teu grito de: "Abba-Pai".

Será dentro de bem pouco tempo que Ele agora irá descer, para derrubar a iniquidade que se instalou no coração dos homens. Olha, durante mais de três anos, o Sacrifício Perpétuo 2 será espezinhado. Devido a tão incrível blasfémia, uma terça parte dos vossos habitantes morrerão de iniquidade. O Senhor o jurou, por Sua Santidade.

Agora, prepara-te para ir ao encontro de Deus 3 .

4 Foi sem prazer algum que Eu te disse tudo isto, porque hoje, na vossa geração, são dadas ao Demónio as maiores honras. Logo no início, ele era assassino e mentiroso; e agora, é adorado como um pai. É a ele que se dão todas as honras. Nestes vossos dias, as gentes inclinam-se baixíssimo perante as suas obras e, deste modo, a tua geração atraiu sobre ela própria o castigo. As vossas regiões estão a ser devastadas por legiões de espíritos impuros que vagueiam por toda a parte. Hoje, Satanás tenta mesmo os eleitos de Deus. Esta é a razão pela qual a perturbação se espalha, nesta geração, que constrói as suas torres com sangue inocente 5 e funda as suas pátrias no crime. Só este sacrifício 6 agrada a Satanás.

Põe a tua confiança no Altíssimo, Minha filha, e encoraja as gentes a pedir a Minha intercessão. Eu, São Miguel, Arcanjo de Deus, jamais deixarei de defender a Verdade. Mantém-te firme 7 ; mesmo que o sopro do Inimigo, em ti, acabasse por ser traumatizante, Eu estou contigo.

Aproveita-te do favor do Altíssimo 8.

Agora, é o Senhor que fala:

- Está em paz. Vem mais para junto de Mim e sente a Minha Paz. Eu nunca te abandonarei. Eu ajudar-te-ei, a fim de que o Meu Coração triunfe em ti. Não consintas a Satanás que te engane pela dúvida. Vou aumentar os Meus Sinais em ti; para honrar o Meu Nome, farei essas coisas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário