quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

É O AMOR QUE FALA A UM MUNDO HOSTIL
12.9.1990

- Jesus?




- Eu Sou. A Paz esteja contigo, Minha flor. Escreve a Minha Mensagem para todas as partes do mundo:

A Paz esteja convosco. Filhos do Meu Coração, procurai compreender como, pela Minha Graça, o Céu Se abre todos os dias a vós, para vos enviar apelos à conversão... apelos da Minha Palavra... instruções para seguirdes os Meus Mandamentos.

Todos os dias o Céu abre as Suas Portas, em diversos lugares do mundo, para trazer-vos Paz e Amor. E a Sabedoria, em toda Sua Glória, sobre um Trono, desce precisamente no meio de todos vós, para abrir os olhos aos cegos, para abrir os ouvidos aos surdos e ressuscitar os mortos que estão dispersos por aqui e por ali , neste deserto.

Não, a Sabedoria não Se manifestará a uma alma ímpia: Ela virá instruir apenas o pobre e o simples, e derramará sobre eles todas as Suas Obras, uma vez que essas almas sabem temer-Me, a Mim, o Senhor, e amam ternamente a Minha Palavra.

Por conseguinte, que dom maior do que trazer-vo-la até à soleira das vossas portas? Que maior alegria para vós do que o Seu Sorriso? Que maior delícia do que ouvi-La cantar-vos o Seu Novo Cântico de Amor?

Alegrai-vos, pois, criação!, porque Eu estou mesmo às vossas portas...

Esta alegria foi reservada para o teu tempo, geração, em que Satanás, com todo o seu império e a sua autoridade no mundo, juntamente com o falso profeta, do qual, todos os dias e por toda a parte, vós ouvis, e cada vez mais distintamente, os passos, está chegando ao auge do seu poder, na Minha Igreja e em todas as nações. Eles estão armados até aos dentes, para combater contra a Minha Igreja e todos quantos cumprem os Meus Mandamentos.

Para os vossos tempos, reservei Eu, Meus bem-amados filhos, este Maná Celeste dado pelo Meu Espírito. Ele é o Maná escondido (Ap 2,17) que Eu Mesmo tinha reservado para os tempos de aridez e de iniquidade. Ele é o alimento dos pobres e dos esfomeados, e Eu prometo-vos que eles poderão comer até querer; e, a esses mesmos, Eu Próprio lhes darei o Meu Novo Nome. É este Alimento Celeste que Eu derramarei do Céu. E: a efusão do Meu Espírito Santo que encherá o vosso deserto interior. É o Amor que fala a um mundo hostil. É o Amor que bate a toda a porta fechada. É o Amor que chama, do outro lado do muro que nos separa, levantado pelos Meus inimigos. É o Amor que vos suplica, como um mendigo, um regresso de amor... um sorriso... uma saudade... um suspiro...

Sou Eu: o Sagrado Coração.

Eu venho, uma vez mais, para reavivar essa chama mortiça que tendes no coração, com um Fogo Ardente de Ternura e de Amor. Eu desço, para derramar generosamente todos os Tesouros do Meu Coração em ti, humanidade... e para iluminar aqueles que vivem nas trevas e na sombra da morte. Eu venho partir as portas das tuas prisões e, com a Minha Chama, fundir as cadeias do pecado. Eu venho, para te libertar da tua prisão e da tua iniquidade, e para acabar com a tua maldade. Eu quero salvar-te, geração. Mesmo a ter de te arrastar para o deserto, para te falar, para te mostrar a tua aridez e levar-te a compreender como o teu corpo está completamente invadido pelas trevas, Eu, tudo isso farei, para te salvar.

Ah! Criação! Que não farei Eu por ti!...

O Meu Espírito está em ti e em ti repousará sempre e para sempre. Abri-Me, então, o vosso coração e deixai que Eu Mesmo vos encha das Minhas Graças. Vinde revigorar as vossas forças em Mim, reforçai em Mim as vossas raízes; de outro modo, que fareis vós, nos dias da tribulação, com as vossas raízes enfraquecidas? Sereis batidos pelo vento, arrancados pela violência da tempestade e os vossos próprios ramos serão despedaçados como frágil vidro. Não; vós não sereis capazes de sobreviver. Vinde, pois, a Mim, e revigorai-vos com as Minhas Riquezas, para não definhardes. Vinde a Mim, tais como sois. Não espereis tornar-vos santos, para depois virdes a Mim. Vinde a Mim como sois, que Eu perdoarei os vossos pecados e purificarei a vossa alma. Depois, por amor do Meu Santo Nome, revestir-vos-ei com a Minha Divindade, de modo a preparar-vos para as Núpcias espirituais. Geração, Eu, o Senhor, quero desposar-te na Minha Glória, e fazer-te completamente Minha. Quero mostrar-te o Caminho e guiar os teus passos, para bem longe das sendas tortuosas. Vou preparar-te para seres Minha para sempre, por toda a eternidade.

Hoje, por Amor e Misericórdia, Eu inclino-Me Lá dos Céus para vós; mas, ao mesmo tempo, a Minha Alma está mergulhada numa grande tristeza, ao descobrir que os Meus cordeiros e as Minhas ovelhas estão: uns, dispersos; outros desgarrados; e ainda outros, despedaçados ou devorados por lobos disfarçados com peles de cordeiro.

Deste modo, não vos surpreendais com a Minha Visita, pois cada vez mais tereis ocasião de Me ver, até Me verdes mesmo face a face. Eu virei, no centro de uma Chama Ardente, para lançar fora todos aqueles que Me não reconhecem como seu Deus; e Eu Próprio vos digo: o tempo urge, as horas voam e o Dia da Minha Glória está próximo. Não sejais daqueles que dizem: "Ora bem, onde está, então, esse Acontecimento?" "Onde está essa tal Promessa?". A Minha Vinda está próxima e a Minha Promessa está já a cumprir-se; e a vossa expectativa será abreviada, graças às orações de Minha Mãe, unidas às de todos os Meus Santos. Eis por que, na expectativa, Meus bem-amados, vos deveis reconciliar e viver santamente, a fim de que Eu vos possa encontrar em Paz. Eu voltarei bem depressa, agora, como Amor.

Tudo tem o seu fim e, um dia, tereis de Me dar contas das vossas ações. E, então, que será do malvado e do pecador? E que sucederá, então, a todos quantos continuem a ofender-Me?

Eu sou Fiel e Verdadeiro e a Minha Promessa cumprir-se-á. Não tardarei. Na verdade, quanto mais forte ouvirdes soar, na terra, o rumor dos passos do falso profeta e de seus sequazes, tanto mais fortemente Eu farei ouvir os Meus Próprios Passos, ao vir apagar, com o Meu Sangue, os rastos de veneno que eles deixam à sua passagem, à maneira de iscas, para vós.

Agora, esse Rebelde, com o seu séquito, prospera, escondido em vestes de sumo sacerdote, dissimulando em aspecto de cordeiro, mascarado sob a aparência da Verdade, para poder enganar uma multidão e a todos condenar à morte.

Eu não estou a falar em parábola, mas com palavras claras. Os tempos chegaram, esses tempos anunciados pela Escritura, em que os Meus inimigos darão de Mim uma imagem que não é Minha e que não sou Eu: um falso cristo, uma imagem sem vida, um falso deus, um ídolo, subtilmente escondido num falso ecumenismo: a Ponta da Lança profundamente espetada no Meu Sagrado Coração e verdadeira causa do derramamento de tanto Sangue... Eles irão obrigar-vos, à espada, a comer o seu conspurcado alimento: uma porção de racionalismo, hoje; amanhã, uma porção de naturalismo; e, assim por diante, macaqueando a Verdade, o Verbo, a Sabedoria e a Linguagem da Minha Cruz. Mas descerá um Fogo do Céu que os devorará, a ele e ao seu séquito. Isto é absolutamente seguro e realizar-se-á.

Digo-vos tudo isto, Meus bem-amados, para vos pôr de sobreaviso contra os falsos mestres e as doutrinas simplesmente humanas e vos dizer que, nos próximos dias de tribulação, o Meu Sagrado Coração, que é um Fogo, continuará a acompanhar-vos. Tal como um mendigo que espera pela esmola, assim também Eu espero conquistar o vosso coração, antes que as trevas acabem por envolver-vos.

Abençôo cada um de vós, gravando, na vossa fronte, o selo do Meu Suspiro de Amor.

Eu, Jesus Cristo, Filho Predileto de Deus e Salvador, de todo o coração vos deixo na Minha Paz. Amo-vos infinitamente. Sede um. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário