sábado, 8 de fevereiro de 2014


EU, O SENHOR, DESEJO ESTA UNIDADE
O ADVOGADO
20.12.1988


- Senhor?



- Eu Sou!

- Oh! Deus Meu! 1

- Vassula, abraça a Minha Cruz! Partilha-A Comigo; a Minha Cruz guiar-te-á no Meu domínio, vive no Meu Sagrado Coração, desliza nos Seus abismos e encontrarás a Paz. Minha filha, reza pelos teus irmãos que Me abandonaram e se deixaram atrair pelas riquezas do mundo; reza pelas almas desgarradas que temem a Minha Cruz... reza, Minha filha, a fim de que a Minha Igreja se una e seja Una. Todo o sacerdote deve compreender que Eu, o Senhor, desejo esta Unidade. Nenhuma divisão vem de Mim, mas do Meu adversário. O Meu Reino deve ser Uno e Santo.

- Senhor?

- Eu Sou.

- Os sacerdotes greco-ortodoxos, que leram algumas páginas da Vossa revelação, não estão de acordo com a unidade; logo que se fala de união sob a égide do Papa, ficam alérgicos e afirmam que estas mensagens são diabólicas. Uma senhora greco-ortodoxa, depois de ter lido esta revelação, cheia de uma grande boa vontade, foi a uma igreja católica. Quando o seu confessor tomou conhecimento disso, condenou estas mensagens como satânicas e, depois, excomungou-a! Ele não queria sequer ouvir falar de unidade! Mas muitos leigos greco-ortodoxos ficam a desejar a unidade, depois de ter lido as Vossas Mensagens. Estes compreendem os Vossos Desejos, enquanto, por seu lado, os sacerdotes greco-ortodoxos enfurecem-se!

- E não saberei Eu tudo isso, Minha filha? Os Meus Pensamentos não são os seus pensamentos; as Minhas Vias não são as suas vias. Eles caem pesadamente sobre Mim com os seus pecados e já não conseguem ver de uma forma clara... A Unidade virá do Alto, porque, como agora acontece, todos vós estais divididos e não viveis segundo a Minha Imagem Divina; não obedeceis à Minha Lei; a vossa divisão contamina e propaga-se; a vossa divisão permanecerá para sempre e, se Eu lhe não pusesse fim, não seria vencida. Como poderíeis vós acreditar em poder-vos unir, se vos falta o amor? Muitos de vós sois inflexíveis e rígidos como barras de ferro! Mas Eu dobrar-vos-ei a todos, Eu unir-vos-ei! Transformarei este deserto num lago e a terra árida numa fonte de água; depois, colocar-vos-ei nessa Nova terra, Meus bem-amados, e o Meu Reino, na terra, será como o é, no Céu. O Meu Reino virá. Oh! Quanto desejo, agora, essa Nova Era! Vivereis todos em perfeita unidade, sob o Meu Santo Nome; e Eu, que sou a Suprema Fonte de Vida, regenerar-vos-ei a todos num Santo Povo. Do Alto, a Minha Divina Imagem refletir-se-á em vós como num espelho e vós compreendereis que Eu, Santidade das Santidades, vos tornei a curar de novo.

As Sagradas Escrituras estão-se a cumprir. A Sabedoria não esperará: cultivará o Meu povo como o lavrador e o semeador; transformará a aridez da terra em campos. Eu porei em fuga a aridez e transformarei os campos em campos de Paz e de Amor. Eu sou a Luz deste mundo e descerei sobre vós, sempre que vos veja cobertos pela escuridão.

- Senhor, há alguns ministros que se recusam a ouvir ou a acreditar que Vós Vos possais manifestar deste modo, por meu intermédio. Dizem que Vós, Jesus, nos trouxestes a Verdade a todos e que eles não precisam de ninguém mais senão da Santa Bíblia. Por outras palavras, segundo eles, todas estas Obras são falsas.

- Eu já vos disse a todos que o Consolador, o Espírito Santo que o Pai enviará em meu Nome, vos ensinará todas as coisas e vos recordará tudo aquilo que Eu vos disse (Jo 14,26). Não vos estou a dar qualquer nova doutrina: estou-vos apenas a recordar a Verdade, trazendo à Verdade completa todos aqueles que se desgarraram. Eu, o Senhor, despertar-vos-ei sempre com Apelos e o Meu Espírito Santo, o Advogado, estará sempre no meio de vos como o Apelo da Minha Palavra: por isso, não vos admireis, quando o Meu Espírito vos fala. Estes Apelos são distribuídos pela Minha Graça, a fim de vos converter e vos fazer lembrar as Minhas Vias. Vem. Sorri-Me, quando Me vês, Minha flor.

- Ah! Senhor! Bendito seja o Vosso Nome. Agradeço-Vos os Vossos ensinamentos.

- A Sabedoria instruir-te-á, Minha filha. Nós?

- Sempre e para sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário