terça-feira, 4 de fevereiro de 2014


AS DOZE BEM-AVENTURANÇAS
14.4.1991



- "Bendito seja o Senhor, pela maravilhosa bondade que usou para comigo " (Sl 30, 22). 

- A paz esteja contigo. Agora, diz-Me, Minha aluna: sentes-te feliz, por ter-Me como teu Diretor Espiritual? 

- Sim, Senhor, mais que feliz. Aprendo muitas coisas diretamente da Vossa Boca, e outros aprendem-no, também! 

- Estas disposta a escrever? 

- Estou disposta a servir-Vos, meu Deus; preparai-me e abri o meu ouvido, para que ele não ouça senão a Vossa Voz. 

- Então, escuta-Me: 

- Bem-aventurados aqueles que trabalham pela Paz: eles prosperarão na Minha Paz e irradiarão a Minha Luz por toda a Eternidade; 

- Bem-aventurados os misericordiosos: eles alcançarão Misericórdia, no Dia do Juízo; 

- Bem-aventuradas as almas generosas que partilham o Meu Cálice: serão chamadas herdeiras da Minha Salvação; 

- Bem-aventurados aqueles que Me desposam: a mesma alegria que Eu sinto como Esposo, senti-la-ão eles, no dia em que me encontrarão face a face; 

- Bem-aventurados sois, vós que não tendes aceitado outro testemunho, para além da Única Verdade que Eu Próprio vos dei; Eu vos digo: Vinde! Vinde ao Meu Reino, a fim de partilhardes Comigo tudo quanto Eu tenho; 

- Bem-aventurados aqueles que se não diferenciam sob o Meu Santo Nome, mas mostram a União através da sua humildade e do seu amor: serão chamados Colunas e Alicerces do Santuário de Deus; 

- Bem-aventurados sois vós, vós que acreditais sem ver; alegrai-vos pela Graça que recebestes de Meu Pai e rezai por aqueles que ainda não receberam essa Graça; 

- Bem-aventurados sois vós, vós que aceitais ser flagelados, humilhados e cravados, Comigo, na Cruz e que trazeis os sinais do Meu Corpo no vosso: no Céu, a vossa morada será aberta, para vos receber, e grande será a vossa recompensa; 

- Bem-aventurados aqueles que conservam Santo o Meu Nome, quando chamam e pedem em Meu Nome: Eu Mesmo os ouvirei; 

- Bem-aventurados os pequenos que Me louvam e Me adoram: neles, farei grandes coisas; 

- Bem-aventurados os fiéis que cumprem os Meus Mandamentos e que não mudam sequer uma nota de tudo quanto foi escrito nas Escrituras: deles, é o Reino dos Céus; 

- Bem-aventurados vós, Meus cordeiros, que sois caçados, como animais selvagens, por lobos insaciáveis, por Minha causa, porque Eu Mesmo partilhei a vossa refeição, lado a lado, convosco; Eu vos digo: Nenhum dos vossos sofrimentos será inútil; o Pai vê tudo e toma conta das ações de cada um; não terá sido tão severo com Sodoma e com Gomorra, como o será com aqueles que perseguiram o Meu Espírito Santo; 

Deste modo, estai preparados, porque ninguém conhece o dia nem a hora da Minha Vinda. O vosso Rei virá depressa; Aquele que esperais, há tanto tempo, virá inesperadamente sobre vós. Coragem, pois, bem-amados. Realmente, o fumo do demônio penetrou no Meu Santuário 1 ; mas qual será o fumo que dura eternamente? Com o Sopro do Meu Espírito Santo, dispersarei e lançarei fora esse fumo e nenhuma autoridade, nenhum poder de baixo poderá intervir. Venho lançar o Fogo à terra e purificar nação a nação. Abençoados sejais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário