sábado, 22 de fevereiro de 2014

 MULTIPLICAR VINHAS
20.9.1989 

- Meu Senhor e Salvador? 




- Eu Sou. Dou-te a Minha Paz. Minha Vassula, escuta-Me e escreve. Sinto-Me feliz, por ter-te ao pé de Mim. Eu, o Senhor, abençôo-te. Estás pronta? 

Mensagem, para a reunião de oração do dia 27 de Outubro, em Delémont, Suíça, na capela do Centro São Francisco: 

- A Paz esteja convosco. Meus bem-amados, olhai para Mim, vosso Deus, como o mais Compassivo Santo Companheiro que está sentado na Glória dos Céus; mas, ao mesmo tempo, com a Minha Divindade, inclino-Me até vós, na terra, para permitir a todos que Me sintam, que Me ouçam, que Me compreendam e mesmo que Me conheçam, a Mim, vosso Senhor. Sim, do Meu Trono, Eu inclino-Me até vós para elevar a vossa alma para Mim e para vos animar com a Minha Luz. 


Meus bem-amados, vede-Me como vosso Esposo, que proverá, com grande abundância, a tudo o que vos falta. Afastarei o vosso véu de luto e mesmo o sudário que envolve as vossas nações; enxugarei as lágrimas das vossas faces e consolar-vos-ei. Eu amo-vos a todos com um Amor Eterno e, por Minha Grande Piedade, restabelecer-vos-ei. Eu, o vosso Esposo, partilharei tudo o que tenho convosco. 

Tenho aqui, Comigo, para vos adornar, se o desejais, as Minhas mais preciosas Jóias: a Minha Cruz, os Meus Cravos e a Minha Coroa de Espinhos. Estou pronto a partilhá-las convosco. Estais prontos e dispostos a partilhar Comigo a Minha Cruz de Paz, de Amor e de Justiça? 

Vede-Me como vosso Redentor. Eu salvo todos aqueles que se aproximam de Mim. Respondo a todos com muita Compaixão, porque sei quanto sois frágeis e quão facilmente sois tentados pelo Tentador. Redimi-vos a todos, pelo Meu Amor Infinito, esse Amor tão mal compreendido... Eu sou Amor, e quem vive em Mim, vive na Verdade. 

Eu sou a Raiz da Árvore da Vida e a Fonte da Vida. Tenho Comigo o Fruto da Árvore da Vida e a Água Viva dos Meus Poços Eternos. Vinde, pois, a Mim; vinde e saciai-vos, vinde comer, vinde beber da Minha Viva Fonte, todos vós que tendes sede, que Eu nunca vos rejeitarei. Eu, Deus, desmamar-vos-ei com um verdadeiro Alimento, Alimento que permanecerá em vós, a fim de que a vossa pobre e miserável alma possa ficar em condições de viver. As vossas terras estão reduzidas a charnecas desoladas e os ventos quentes secaram as vossas gargantas; mas Eu, que sou o vosso Salvador, do Alto, vejo todas essas iniquidades. Não digais, pois: "O Senhor esqueceu-nos". Eu Sou o Fidelíssimo e o Amor irresistível que tenho por vós, salva-vos. Jamais desviei o Meu Santo Rosto de vós. (...) 1 . 

Eu difundirei a Paz e o Amor, nas terras dos vossos mortos. Pretendo expandir a Minha Paz e o Meu Amor por toda a parte e em todas as nações sem Amor. Quero destruir toda a injustiça, e esta era morta será ressuscitada e seguir-Me-á na Nova Terra que lhe preparo; e, sob Novos Céus, ela Me glorificará e Me louvará, dia e noite. Não tereis ainda compreendido como o Meu Espírito de Graça vos prepara, vinha após vinha, estendendo-as, docemente e com tanto amor, a todas as nações? Não tereis ainda compreendido como a vossa Santa Mamã e Eu estendemos os Nossos Braços sobre vós, cobrindo-vos com as Nossas Bençãos, preparando vinhas para vós? Vinhas que continuaremos a multiplicar, Vinhas que produzirão frutos bem suficientes para alimentar uma multidão. 

O Meu Espírito de Graça é como uma videira que produz rebentos de Paz e as Minhas flores dão Frutos de Paz e de Amor. Aproximai-vos de Mim, vós que Me desejais e saciai-vos com os Meus Frutos, porque o lembrar-se de Mim é mais doce que o mel e a Minha Herança mais doce que o favo de mel. Os que se alimentam de Mim terão ainda mais fome e os que Me bebem terão de Mim mais sede ainda. Quem Me obedece não se envergonhará; quem realiza as Minhas Obras não pecará 2 . 

Não vos disse Eu que, nos dias que estão para vir, produzirei Raízes que rebentarão e florescerão e encherão o mundo inteiro com os seus frutos? Este Fruto crescerá com a Minha Luz e o Céu fará descer sobre vós o Seu Orvalho, para refrescar as vossas gargantas ressequidas. Concedo ao meu Povo todas estas Bençãos. 

Meus pequeninos, senti-vos amados por Mim; o Amor ama-vos e abençoa cada um de vós, deixando o Meu Suspiro de Amor sobre as vossas frontes. 

- Sede um. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário