domingo, 28 de dezembro de 2014

 CHAMA-ME 'ABBA'
26.4.1988

Ontem, enquanto falava com minha irmã daquilo que Deus quer que faça, no meio da conversa, surpreendi-me a dizer: "O babas mou ipé na..." 1 . Dei comigo a tratar, de um modo naturalíssimo, Deus como "Papá". Subitamente, parei, porque vi minha irmã olhar-me como que apatetada. Levei a mão à boca, explicando-lhe que tinha tratado Deus como "Papá", inconscientemente, porque me sinto, muitas vezes, tão próxima d'Ele, que tantas vezes digo ter duas famílias, uma na terra e uma outra Lá em Cima, onde vive a minha verdadeira Santa Família.


- Pequena, mantém-te debaixo do Meu Manto. Ao pé de Mim, tu estás salva dos ataques de Satanás. Sim, ele reduplica os seus esforços, armando-te, com astúcia, toda a espécie de ciladas. Persegue-te sem tréguas, Minha filha, e subiu ao máximo de furor, por tudo quanto irá acontecer. Digo-te isto, Minha menina, para que tu redobres as tuas orações.

- Senhor, desejais que eu jejue? Isto servirá, Senhor?

- E jejuarás?

- Se Vós o quiserdes.

- Desejo-o. Vem, Eu ajudar-te-ei a fazê-lo, Vassula. Quando Me chamaste "Baba" 2 , Eu acolhi esta palavra como uma verdadeira jóia. Pequena, sabes quanto Eu Me deixo atrair pela simplicidade? Sim, chamei-te "pés descalços" porque és isso mesmo, no coração. Ouve-Me. Eu criei-te na Minha Luz, acolhi-te na Minha Casa Celeste, recebi-te com alegria para te fazer partilhar a Minha Paz, a Minha Cruz e o Meu Amor. E depressa te conduzirei a uma região, onde estenderás o Meu Reino. Aconselhar-te-ei e instruir-te-ei no momento oportuno.

*******

Nenhum comentário:

Postar um comentário