quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

CONSAGRAI-VOS AO MEU SAGRADO CORAÇÃO
A MINHA CRUZ SERÁ O SINAL QUE VOS UNIRÁ A MIM
5 de Maio de 1992


- Minha menina, dou-te a Minha Paz. Escreve: 1

Eu sou o vosso Rei e estou aqui para marcar uma Cruz na fronte de todos quantos são sinceros e Me amam verdadeiramente. Deveis recitar, juntamente Comigo, a Consagração ao Meu Sagrado Coração 2 ; e, quando a disserdes, com o Meu Dedo, gravarei em vós o Meu Sinal. A Minha Cruz será o Sinal que vos unirá a Mim; e amar-vos-ei com todo o Coração, guardar-vos-ei e perfumarei com o Meu Perfume.

Consagrai-vos ao Meu Sagrado Coração e ao Coração Imaculado da vossa Mãe Bendita, a fim de que possais ser capazes de fazer, dos vossos corações, o Meu Jardim, o Lugar do Meu Repouso, o Meu Palácio. Regressai a Mim, de todo o coração; não venhais à Minha presença com o coração dividido; vinde a Mim e, quando passardes ao pé de Mim, lançarei sobre vós uma benção.

Eu sou a vossa Esperança; abri, pois, as vossas bocas para Me invocardes com todo o coração; e Eu encherei as vossas bocas para Me louvardes e honrardes. Meus filhos e filhas, sede generosos uns para com os outros; amai-vos uns aos outros como Eu vos amo, a fim de que, no Dia do Juízo, diante de Mim, possais contar com a Minha Complacência.

Eu vo-lo digo: virão dias em que o fruto imaturo não mais será de utilidade alguma, porque o vosso Rei, que hoje vos fala, revelará a Sua Glória, e vê-Lo-eis face a Face; sejam, pois, abençoados todos aqueles que estão preparados para Me receber; serão chamados herdeiros do Altíssimo.

Sede um. Ecclesia reviverá!

A Nossa Mãe Bendita 3

- Filhos do Meu Coração, nestes dias, vede o mundo a dilacerar-se, a demolir-se. A terra perturba os Meus filhos, destruindo e provocando ruínas sobre ruínas, em muitíssimas famílias. Os fundamentos da terra estão vacilantes, pelas calamidades que ela produz. Eu vo-lo digo, já de há muito tempo, que, se continuardes e consentirdes ao Maligno que vos subjugue, muitos serão sepultados no pó do pecado. Peço-vos e imploro-vos que façais desaparecer tudo aquilo que não é santo. Quanto tempo estareis ainda por decidir-vos a descobrir Aquele que mais vos ama, o vosso Esposo e vosso Criador? Aquele que vos deu a vossa Redenção e a Sua Herança e vos preparou o Reino, desde o princípio do mundo, chama-vos continuamente. Vós podereis ser os construtores e os agricultores desta geração. Vós podereis ser os artesãos desta terra. Reparai os erros da terra com o jejum, com os sacrifícios e as orações do coração. Felizes os obreiros da Paz: serão chamados filhos de Deus. Recebei as Minhas Bênçãos.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário