sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

JACAREÍ, 2014/12/24 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - Vigilia DE NATAL - 358ª AULA DA ESCOLA DE Santidade E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS Aparições Diarias AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

Assista o VÍDEO DESTE Cenáculo ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(Apareceu com o Menino Jesus em SEUS Braços APOS 6hs da manhã do dia 25)


( Maria Santíssima ) "Amados Filhos Meus, Hoje, Venho Novamente com o Meu Divino Filho Jesus em Meus Braços de Pará Dar-vos a Minha benção e A Benção do Príncipe da Paz.

Abri OS Vossos Corações Ao Meu Filho Que É o Rei da Paz e Que nasce Hoje de Mim Para dar hum Mundo Inteiro Paz ao, par dar um Paz AOS Vossos Corações, Conforme vossas FAMÍLIAS EA TODO o universo.

Abri OS Vossos Corações Ao Rei da Paz, Para Que Ele POSSA de Todos os dias Levar Às vossas almas a Paz Divina, Uma duradoura Paz. E dar ao Mundo Inteiro dilacerado Pela discordia, Pelas Guerras, Cabelo Ódio, Cabelo pecado a graça de Finalmente Encontrar e possuir hum Paz.

Porque OS Homens NÃO aceitam o Meu filho Como o Rei da Paz, Como o Seu Rei, Como o Seu Senhor e Salvador O Mundo continua sem Paz. EE POR ISSO Que Eu que sou a Rainha da Paz, Venho de Todos OS dias do Céu fazer NAS Minhas Aparições de Pará Chamar-vos hum Paz, de Pará Levar-vos hum Paz, par Dar-vos a Paz do Coração de Modo Que vos possais CADA Mais vez viver na Paz do Meu Filho Jesus Servindo-O com o Vosso de amor, com hum Vossa Fé, com a Vossa obediencia de Todos os Dias da Vossa vida.

Abri OS Vossos Corações Ao Rei da Paz, que deseja Todos Os Dias VISITAR O Vosso Coração e Dar-vos a Paz do Coração. SOMENTE PODE de He dar-vos a felicidade, a paz EO amor de Que Vos tendes sede e fome. Vinde, POIS a Mim, Como vieram OS Pastores e Os Magos Para Que Eu POSSA vos dar o Rei da Paz com Sua Paz, Que jamais Conhece ocaso. Entao, vossas almas Finalmente descansarão em Deus POR encontrarem Uma Verdadeira felicidade e paz Que OS Vossos Corações tanto buscam NAS Coisas mundanas sem Encontrar.

Abri OS Vossos Corações Ao Rei da Paz, renunciando Ao pecado, Porque com o pecado ninguem poderá Receber o Meu filho NEM a Sua Paz. Por ISSO, Peco-vos Neste Natal: Convertei-vos verdadeiramente Para Que o Meu Filho POSSA ENTRAR nsa Vossos Corações e com Ele ENTRAR também a Paz.

Eu vos amo muito! E Nesta Noite em Que Eu vos Trouxe o Salvador Tornando-Me efetivamente a Mãe de Deus, Eu vos digo: Verdadeiramente, quero Levar-Vos a Deus, quero Conduzir-vos Todos ao Senhor. Por ISSO, deixai-Me Conduzir-vos Pela Mão Ao Senhor.

Desde o momento em que o Verbo Encarnado concebi Eu fui, era Eu a Mãe de Deus e ágora com o Meu Filho Recém-nascido, verdadeiramente Uma Posso Levar-vos He E POSSO Dar-vos também Este Filho. Vinde a Mim e Eu Darei o Meu precioso tesouro Às vossas almas. Entao, vossas almas exultarão de alegria, de amor em Deus e Terao Uma vida plena em abundancia.

O Meu filho está aqui e nada deseja Fazer Mais Que o Vosso 'sim', FAÇA Que o Vosso Coração, FAÇA Que o Vosso de amor. Aceitai-O, deixai-O ENTRAR no Coração Vosso, fóruns colocai Fazer Vosso Coração Tudo Aquilo Que contrista o Meu Filho Jesus, Tudo Aquilo Que O afasta DOS Vossos Corações. Entao, ELE Vira, entrará nsa Vossos Corações e realizará Grandes Obras VOS EM.

Preparai-vos Porque o Segundo Natal do Meu Filho Jesus ESTÁ Próximo. O Seu Primeiro Natal foi na Pobreza, na humildade de Belém, o Seu Segundo Natal Sera, na Glória. O Meu Filho voltará em breve com OS SEUS Anjos, Paragrafo Transformar a Terra Inteira, pegará nsa maus Como se pega na palha seca e OS Lancara no fogo Onde haverá fogo e ranger de DENTES Por Toda a eternidade.

Como João Batista Dizia TAMBÉM Vos digo: Convertei-vos! O machado Já está posto à raiz das Árvores. Toda Árvore Que NÃO der bom fruto Sera, Cortada e Lançada no fogo.

Convertei-vos e enchei filhinhos vossas Mãos de Pequenas boas Obras de Todos os dias: de Oração, de amor, de fidelidade a Deus. Para Qué ENTÃO Meu Filho Jesus vos plante em Seu Jardim Eterno e POSSA ali saborear OS FRUTOS Vossos Pará hum Sua Maior Satisfação e Alegria.

Cultivar-vos Eu Desejo de Todos os dias Como Árvores Que deu Muito frutos. Deixai-vos podar por Mim, adubar por Mim, Fazer Crescer e cultivar por Mim. Aqueles Que se deixam cultivar por Mim, transformam-se em andamento POUCO em Árvores Grandes, frondosas e frutíferas Muito. POR ISSO DIGO-vos: Segui na Escola de Amor e Santidade Que Eu vos dei Aqui.

Preparai-vos Porque o Natal do Meu Filho Jesus na Glória ESTÁ Muito Próximo De Vos, Os acontecimentos decisivos estao vindo ao Vosso Encontro. Tudo o Que Eu vos anunciei no Passado vai Cumprir-se. ISSO tende de Ser Feito Para Que O Mundo SEJA Finalmente libertado Fazer predominio de satanás.

Com Como vossas Orações especialmente do Rosário, podeis salvar MUITAS almas, podeis vencer Todas As Tentações, podeis Conseguir Todas Como Graças e Toda a vitória. Por ISSO, continuai Rezando o Meu Rosário de Todos os dias, ATRAVES porqué do Rosário gero o Meu Filho Jesus NAS vossas almas OE faço Crescer em Vos Semper MAIS ATE A SUA IDADE plenitude de graça e VOS EM.

Um momento TODOS Neste, agradeço POR terdes Estado em Oração Comigo Aqui, Não Meu Sagrado Santuário Durante Toda ESSA Noite. Vos consolastes Muito o Meu Imaculado Coração Tão esquecido e pago com a ingratidão dos Homens.

Eu vos dei o Salvador eo Mundo paga-Me com o esquecimento. O Meu Filho desceu do Céu a Terra do Pará salvar-vos, EO Que recebe dos Homens na Noite em Que Nasceu? APENAS frieza, Indiferença, ingratidão e esquecimento da Maior Parte dos Seres Humanos. Que cruéis São OS Seres Humanos! De: Não se Lembram Fazer Seu Redentor, Não conseguem dedicar Uma Noite, Um Dia Para ficarem com o Seu redentor Nascido Pará Salvá-los.

A VOS que hoje ficastes Comigo e com o Meu Filho agradeço e abençoo ágora com o Meu Divino Filho Jesus Cristo de Nazaré , de Belém e de Jacareí . "


Transmissões AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS Aparições de Jacareí - SP - BRASIL
transmitido Diariamente Aparições 'Direto do Santuário das Aparições de Jacareí

Aos Sábados, 15: 00h | Aos Domingos, 09: 00h 
Sábados AOS, 03:00 | Domingos AOS, 09h00 (GMT -02: 00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário