segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

DÁ AGORA LUGAR AO MEU ESPÍRITO SANTO
Indonésia, 27 de Fevereiro de 1995

- Eu fico sempre espantada com a Vossa escolha, meu Senhor, e com tudo o que me acontece.


- Não o fiques 1 ! Eu sou o Senhor dos céus e da terra. Eu te o digo, de um Nada, Eu posso fazer um Altar, no qual todos os Meus Tesouros podem ser colocados. Diz-Me: por que meio obtiveste tu o Conhecimento, a força e o zelo para evangelizar?

- Pelo Vosso Espírito, meu Senhor.

- Sim! Pelo poder do Meu Espírito Santo.  Dá agora lugar ao Meu Espírito Santo, a fim de que Ele, semeie em ti as sementes do Céu. Permite ao Meu Espírito Santo que cultive a terra e que faça em ti um Eden terrestre. Permite, Minha bem-amada, ao Meu Espírito Santo que queime em ti todas as plantas ressequidas e as substitua por sementes e jovens vinhas celestes. Permite ao Meu Espírito Santo que transforme a tua alma num outro Paraíso, onde Nós 2 sintamos que somos rodeados de humildade, de paz, de amor e de alegria 3 . Sim, permite ao Meu Espírito Santo que crie raízes no centro da tua alma e que a transforme num outro Paraíso. Por isso, dá agora lugar ao Meu Espírito Santo, a fim de que Ele habite em ti e te continue a instruir, para viveres uma Verdadeira Vida em Nós 4 .

Agora, diz estas palavras:

Senhor,
dai-nos o Vosso Reino,
para que obtenhamos a incorruptibilidade
e a deidade, a fim de termos a vida eterna.
Amen.

Fica a saber que só os grãos semeados em ti pelo Meu Espírito Santo podem produzir frutos em abundância. Sem essas sementes divinas, a tua alma será sempre um deserto inculto e uma terra ressequida! Por isso, Minha filha, não fiques espantada com a ação do Meu Espírito Santo... Vem, Minha aluna, evangeliza nas Minhas Assembléias.

ic.

*******

Nenhum comentário:

Postar um comentário