quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

PRECISO DE ALMAS VÍTIMAS
9.10.1989


- A Paz esteja contigo! Reza por aqueles que ainda se atrevem a destruir a Minha Vinha, durante a noite. Reza, Minha Vassula, para que se aplaque a Minha Cólera, nas Minhas relações com estas almas. Tenho Chagas que provocam a Justiça de Meu Pai, por todos os crimes desta geração. Quando Ele vê como eles tratam a Minha Expiação e como o Meu Corpo é sacudido, flagelado e dilacerado, sente-Se grandemente solicitado a dispersar as nações e a reduzi-las a um montão de pó. Até os Meus Anjos tremem, por aquilo que poderá acontecer em toda a terra. O Meu Abba apenas Se sente aplacado e consolado, graças àquelas poucas almas que se imolam e Me amam. Ah! Vassula! As Minhas Dores são grandes. Pequena alma, Eu amo-te apaixonadamente.

Aperfeiçoo e purifico almas generosas, almas que aceitam reparar e expiar pelos outros. Preciso de almas vítimas que se tornem Vítimas de Amor, Vítimas da Minha Paixão, Vítimas que morram para si mesmas, Vítimas que desejem partilhar a Minha Cruz. Preciso de almas generosas que desejem ser formadas, pelas Minhas Próprias Mãos, em Crucifixos Vivos. De outro modo, como poderei Eu impedir que a Mão de Meu Pai vos castigue? É preciso que o mundo mude, se converta e viva em Santidade. Não mais permitirei que o Meu Santo Nome seja profanado. A Minha Paixão renova-Se no Meu Corpo Místico, e Eu sofro tanto como sofri na Minha Paixão. Eu caminho, Minha filha, repetidamente, pela mesma Via do Calvário. De todos os modos Eu continuo a ser Recrucificado. Eu, que sou Amor, merecerei tudo isto?

- Soprai sobre nós, para que nos tornemos Vítimas de Amor e fazei-nos capazes de expiar pelos outros, Senhor Jesus.

- Minha! Poderás consolar-Me com o teu amor. Ama-Me e repara, jejua e sacrifica-te; tudo isto detém a Cólera de Meu Pai. Vassula, permite-Me que te cumule; permite-Me que Me sirva de ti. Ah! Minha filha... as tuas lágrimas consolam-Me, Minha flor; deixa que as tuas lágrimas se misturem às Minhas e se tornem uma só; quando meu Pai vir as tuas lágrimas nas Minhas, a Sua Indignação aplacar-Se-á. Eu, Jesus, abençoo-te; abençoo todos os objetos religiosos que estão na tua casa 1 . Repete-o! 2 .

- Oh! Como desejo consolar-Vos!

- Ah! Vassula, já só com o desejo de Me consolar, tu Me consolas. Criei-te, para que Me consolasses. Criei-te, para que Me fizesses descansar, para que tu Me amasses e partilhasses Comigo os Meus Sofrimentos. Lembra que depressa estarei contigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário