sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

OS ALICERCES DA TERRA VACILARÃO
11.9.1991 


- Senhor, eu olho para os Céus e procuro as Coisas do Céu; procuro o Vosso Santo Rosto, para poder sentir a Paz e alegrar-me com ela; procuro o Vosso Santo Rosto para O poder contemplar. 

- E, por Meu lado, os Meus Olhos observam o mundo de hoje, nação a nação; perscrutam alma a alma, procurando um pouco de calor, um pouco de generosidade, um pouco de amor. Mas pouquíssimos Me são agradáveis, pouquíssimos se preocupam com viver uma vida santa. E os dias voam, e as horas estão agora já contadas, antes da grande retribuição.

As Minhas cidades
 , tornaram-se cidades de prostitutas! Impiedosas! Tornaram-se cidadelas para os demônios! INTEIRAMENTE CORROMPIDAS POR DENTRO, roídas pelos vermes! Um refúgio para a serpente e para o escorpião!

Como poderei não fazer cair sobre estes renegados o Meu Fogo Purificador?... 


Inesperadamente, Jesus mudou de tom e, depois de alguns segundos, com um tom muito grave que me atemorizou, disse:

A terra tremerá e será sacudida. 

E todo o mal edificado em Torres
 ruirá num montão de destroços e será sepultado no pó do pecado! Por cima, os Céus serão sacudidos e os alicerces da terra vacilarão!

Lede as Nossas Mensagens 
 e deixai de ser desdenhosos ou surdos, quando o Céu fala:

Baixai as vossas vozes e ouvi as Nossas. 

Refleti duas vezes, antes de julgar; refleti mais de duas vezes, antes de condenar as Obras do Espírito Santo. Eu não pouparei nenhum dos que zombem do Espírito Santo, blasfemando insolentemente. A Justiça precipitá-los-á no mundo dos infernos.

Levantai todos o rosto e procurai os Céus, para contemplar o Meu Santo Rosto! Erguei os olhos para o Céu e não perecereis. Arrependei-vos 
e pedi ao Pai que Se enterneça!

Depressa, muito depressa, os Céus abrir-se-ão e mostrar-vos-ei
o Juiz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário