quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

JACAREÍ, 2014/12/02 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 3º DIA DA NOVENA EM PREPARAÇÃO DA FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO - 350ª AULA DA ESCOLA DE Santidade E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS Aparições Diarias AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



(Maria Santíssima): "Meus Filhos, Eu Sou a Imaculada Conceição. Segui-Me Pelo Caminho da Graça, da pureza.

Apresento-me ao Mundo Coroada de Doze Estrelas, revestida de Sol, com a Lua Debaixo dos Meus Pés, poderosa Como hum Exército em Ordem de Batalha em TODAS como Minhas Aparições no Mundo Pará Chamar todos os meus Filhos a lutarem Comigo uma grande Batalha contra Todas As Forças fazer mal.

Segui, Segui a Minha Luz Imaculada Para Que Todos Os Dias Eu POSSA Conduzir-vos Mais e Mais Pela estrada do bem, da Graça, faça perfeito cumprimento da Vontade do Senhor. De Modo Que o Vosso pé unido Ao Meu Pé esmague sempre Mais uma Cabeça do Meu Inimigo.

Rezai o Rosário! QUANDO rezais o Meu Rosário E Como se colocasse o Vosso Pequeno pé Sobre o Meu Pé Pará esmagar a Cabeça da serpente infernal.

Rezar o Rosário E esmagar a cabeça-de satanás e proclamar e alcançar de Fato uma Grande Vitória faz Senhor não Inteiro Mundo.

A TODOS Hoje abençoo com amor de Lourdes, de Kerizinen e de Jacareí. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário