terça-feira, 9 de dezembro de 2014

 PEDI AO MEU ESPÍRITO SANTO QUE VOS AJUDE, PEDI
E SER-VOS-Á DADO
17 de Setembro de 1992

Mensagem para aqueles que trabalham para estas Mensagens:


- Minha filha, confia em Mim. Tu, sozinha, não serás capaz de levantar o dedo mindinho. Toda a força vem de Mim. Agora, recompensa-Me e oferece-Me a tua vontade, que Eu estou à espera...

- A MINHA VONTADE É VOSSA!

- Eu, Jesus, digo-te: Tu beneficias da Minha Graça, porque estás sob a Minha Autoridade. Diz àqueles que o Meu Coração escolheu que jamais deixarei de vir a eles; o Esposo cuidará das suas necessidades; façam com que todos vejam neles um verdadeiro testemunho, que todos saibam que, neles, existe a verdade, e justamente da forma em que eles nela participam.

Eu estou-lhes a mandar enfrentar o mundo; eles devem abster-se de fazer críticas, para que a sua própria língua os não mate nem os divida.

Nenhum deles mereceu esta graça; Eu, Jesus, ofereci gratuitamente esta graça e, deste modo, ninguém poderá exigir dinheiro. O forte sirva de sustento ao fraco; o rico, ao pobre. Tal como Eu Próprio disse: "Há mais alegria no dar que no receber" (Act 20, 35).

Eu Mesmo vos darei o suficiente para cobrir as vossas despesas; desse modo, não Me ponhais à prova 1 ; sede unidos a Mim e entre vós mesmos; não vos deixeis nunca chegar ao desespero, nas provações; fazei o melhor que puderdes e Eu farei o resto!

Coragem! Rezai, para vos não afundardes; revelai as Riquezas do Meu Sagrado Coração e a Minha Glória, ao mundo. Quereis ser testemunhas do Altíssimo? Então, morrei para vós mesmos. Quereis estar Comigo? Despojai-vos do mundo. Quereis servir o Amor? Segui as Minhas Pegadas, banhados pelo Sangue do Meu Sacrifício 2 .

Lembrai uma última coisa: para vos libertardes das inclinações ou das fraquezas humanas, pedi ao Meu Espírito que vos ajude; pedi e ser-vos-á dado. Eu sou manso e humilde de Coração e conheço tudo o que há no vosso coração; por isso, pedi ao Meu Espírito e o Meu Espírito virá em vosso auxilio.

O Espírito agora, pede-vos que rezeis muitas vezes esta oração:

"Jesus, nem morte, nem vida,
nem Anjos, nem Principados,
nem presente, nem futuro,
nem poder, nem altura, nem profundidade,
nem qualquer outra criatura
poderá jamais separar-me de Vós.
Eu prometo ser- Vos fiel,
este é o meu voto solene.
Ajudai-me a ser fiel a este voto
sempre e por todo o sempre. Amém".

...Vamos, filha, aceita! Faz com que os teus pensamentos sejam os Meus Pensamentos; abandona-te a Mim, a fim de que tudo aquilo que fazes seja feito no Meu Espírito, segundo a Minha Intenção. Deixa que o Meu Espírito respire livremente em ti. Minha filha, feliz de ti que meditas e permites à Minha Sabedoria que seja o teu Mestre pessoal, pois Ela te revelará muitos segredos!

Recebe e dá. Dá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário