quinta-feira, 27 de julho de 2017

A TUA MISÉRIA SEDUZ A MINHA MISERICÓRDIA
12.11.1987



- Bem-amada, sou Eu, Jesus. Quando repousares, aperta a Minha Cruz, como Eu te o ensinei 1 . Nunca mais Me deixes, nem um segundo sequer. Eu sou Tudo e Todas as Coisas. Apertando a Minha Cruz, tu glorificas-Me e honras-Me. Eu, teu Deus, purifico-te e consolo-te. Minha filha, honra, pois, teu Pai, que tanto te procurou, quando vagueavas, longe de Mim e das Minhas Vias divinas. Vê, Minha filha, tu sempre Me pertenceste e, agora que te reencontrei, protejo-te sob o Meu manto; protejo-te e guardo-te. Olha!

Vi Jesus que vestia uma longa túnica vermelho escarlate. Com as Mãos, abriu a Sua veste e mostrou-me um clarão vermelho resplandescente que saía do Seu Peito. Inesperadamente, como um relâmpago, uma língua de fogo separou-se daquele braseiro ardente, dirigindo-se para mim e penetrando-me. Sem me fazer qualquer mal, essa língua só acendeu em mim o amor a Deus e desejei-O mais que nunca.

- A Minha Chama inflamará o teu coração; a Minha Chama deverá ficar acesa em ti, para sempre, altar. Renovei a Minha Chama em ti, para que tu continues a Minha mensagem. Uma vez que és incapaz de Me alcançar, farei, então, com que a Minha Chama fique acesa em ti. Vem; amo a tua incapacidade, uma vez que te dei a graça de a reconhecer. Sinto-Me glorificado, quando sentes necessidade de Mim para qualquer coisa. A tua fraqueza atrai a Minha Força; a tua miséria seduz a Minha Misericórdia. Ama-Me, Vassula, partilha os Meus espinhos e os Meus Cravos, participa da Minha Cruz, coroa-Me com o teu amor, honra-me com a tua fé. Permite-Me que te guie, cegamente, até ao fim. Eu não te abandonarei nunca! Crê em toda a palavra escrita na Santa Bíblia.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário