domingo, 2 de julho de 2017

O MEU REGRESSO É IMINENTE
27 de Dezembro de 1994

- Minha filha, frágil como és, poderá dizer-se que não deste testemunho do Meu Nome? Desde que permaneças fraca e frágil, pela Minha força, continuarei a recobrir-te. Escuta-Me e rejubila. Aquele que te alimentou e te encheu a boca de Maná Celeste diz-te: o Meu Regresso é iminente, Minha Vassula; sim, rejubila e mantém-te em alegria! Eu estou no caminho em que saí. O Meu Regresso está bem mais próximo do que estava, quando te converteste 1 . Pelo Poder do Espírito Santo, Eu elevei-te, Minha filha, para estares em perfeita união Comigo, e seres uma testemunha do Meu Nome, junto das multidões, dando-te a eles até ao extremo da tua capacidade. A tua fidelidade agrada-Me; e é por isso que Eu vou continuar a edificar o Meu Plano em ti, até que ele esteja concluido... E os pobres ouvirão algo que antes ainda não havia sido dito e verão a Minha Santa Face em ti; e os que jamais Me haviam conhecido aproximar-se-ão de Mim, e aqueles cujos olhos estavam vendados verão toda a Minha glória... Todo aquele que se comover com o Meu Espírito que, hoje, sopra em toda a parte, será herdeiro do Meu Reino e o Pai acolhê-lo-á com verdadeiras multidões de anjos, no Céu. Agora, Eu te abençoo.
ic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário