sábado, 22 de julho de 2017

ONDE QUER QUE SE ENCONTRE A DISCÓRDIA, LEVAI A PAZ E O AMOR

22 de Agosto de 1992 

- Senhor? 


- Eu Sou. 

Tudo aquilo que vos peço 1 é a paz. Onde quer que se encontre a discórdia, levai a paz e o amor; 

onde se encontre a escuridão, pedi a Minha Luz. 

Pedi! Pedi e Eu vo-lo darei! Respeitai-vos uns aos outros e não permitais que os vossos corações se endureçam. Não deis apoio a Satanás. Sede pacientes e oferecei-Me as vossas orações. Quantas orações ouço? 

Rezai e jejuai, para que o demônio se afaste. Rezai mais. Permanecei em Mim. Dependei de Mim, como criancinhas. Rezai, rezai com o coração. 

Os Meus Caminhos não são os vossos caminhos; deste modo, não vos conformeis com o vosso modo de pensar. Vós conheceis pouquíssimo, do modo como Eu pretendo proceder. Lançai a semente, onde quer que puderdes. Eu conheço a vossa capacidade e sei onde enviar-vos. Sede benditos, vós que sois caluniados e ridicularizados por Minha causa. Eu vo-lo digo: não ficareis sem resposta, sempre que proclamardes o Meu Nome. Paz. Rezai e apoiai-vos em Mim. 

Ecclesia reviverá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário